Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Gustavo Silva 26/04/2015

A equipe do Rotherham tem um sério problema em mãos para evitar o rebaixamento do Championship depois de perder três pontos por colocar em campo um jogador irregular.

Os Millers colocaram em campo o zagueiro do Derby: Farrend Rawson na vitória de 1-0 contra Brighton no domingo de Páscoa, depois que o empréstimo do jovem atleta já havia sido encerrado. A Football League contesta que a papelada da extensão do empréstimo não foi corretamente entregue.

A equipe tem até 1 de Maio para apelar da decisão e, se eles escolherem, podem substituir por outras penas para serem aplicadas depois do fim da temporada.

Nos últimos sete jogos a equipe só obteve uma vitória, e com a pena, ficaria apenas a um ponto da zona de rebaixamento, aumentando muito a chance de voltar a League Two,. Depois de dez anos pertencendo a essa liga, seria realmente triste que uma punição acabasse com uma temporada inteira da equipe e fizesse a excelente vitória contra o Leyton Oriente, na temporada em que conquistou o acesso, não adiantasse de nada.


Em pronunciamento oficial, um representante da Football League leu as seguintes palavras: “Rotherham também foi multado com a soma de £30,000, metade do que será multada até o fim da temporada 2015-16. O clube também deve pagar o custo da audição e à Football League”

O Blackpool também foi multado por £30,000 nesta temporada, por começar com o jogador emprestado Donervon Daniels, mas escapou da pena dos pontos por ter perdido para o Millwall em 30 de Agosto.

Só resta ao Millwall e ao Wigan torcerem para que o Rotherham perca cada vez mais pontos. Para que ambos tenham alguma chance de não ser rebaixado e continuar na Championship na próxima temporada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis