Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Rafael Magiolino 03/04/2015


No The City Ground, o Nottingham Forest jogava diante de sua torcida para continuar com um fio de esperança para obter uma vaga nos play-offs da Championship. Já o Wolverhampton jogava para continuar na cola do sexto colocado, também em busca do mata-mata para uma vaga na Premier League.

A vitória por 2x1 levou o Wolves aos 68 pontos e na sétima colocação, pois o Ipswich conseguiu somar contra o Bournemouth. Já o Nottingham estacionou nos 57 e teve todas suas chances matemáticas acabadas com o sonho de uma classificação.

O primeiro tempo terminou em 0x0, com poucas chances para cada lado. A posse de bola foi equilibrada e o Nottingham conseguiu chutar mais vezes, mas errando o alvo em quase todas as oportunidades. Apesar de ter vencido os últimos jogos em casa, o fator não foi suficiente para fazer com que a equipe jogasse bem.

Os visitantes abriram o placar logo aos 27 segundos da etapa complementar. Um erro crucial na saída de bola permitiu que Afobe e chutasse com liberdade da entrada da área para balançar as redes. Foi seu 28o gol na temporada, o nono em quinze jogos pelo Wolves.

 Em duas ocasiões o time do Nottingham perdeu a chance de empatar. A mais clara delas com Antonio que bateu rasteiro e cruzado na entrada da pequena área após confusão do time adversário. Craig Gardner também errou uma finalização em boa posição.

Aos 27 minutos Sako converteu a cobrança de pênalti e permitiu que o Wolves apenas se defendesse e administrasse o resultado. Blackstock entrou aos 38 e conseguiu marcar o gol dos anfitriões aos 49, mas não houve tempo para o reinício da partida.

O Wolverhampton segue com boas chances no restante do campeonato, enquanto o Nottingham passará por um momento de reorganização para a próxima temporada.


Rotherham perde mais uma e vê a distância para a zona de rebaixamento diminuir

O Rotherham perdeu sua quarta partida consecutiva e, com a vitória do Milwall, viu sua distância com a zona de rebaixamento diminuir para quatro pontos. Já o Birmingham, que venceu em casa por 2x1, busca se manter no meio da tabela.

Aos 27 minutos Robert Tesche, emprestado pelo Nottingham Forest, chutou bem de fora da área após boa tabela com Donaldson. Foi o primeiro gol do alemão pelo time desde que se mudou para o estádio St Andrew's.

O próprio Donaldson ampliou o placar aos 43. O goleiro Martinez espalmou muito mal a falta batida por David Cotterill e o camisa nove aproveitou o rebote de cabeça.Matt Derbyshire, que atuou pelo Brimingham entre 2010 e 2011, reduziu a vantagem de cabeça, recolocando o Rotherham no confronto.

O atacante ainda teve outra chance pelo alto, mandando para fora, enquanto Bowery, que entrou no segundo tempo, forçou uma boa defesa de Randolph. Já do lado azul, Tesche criou mais duas boas oportunidades, mas o placar não foi mais alterado.

O Birmingham é o 15o na tabela com 50 pontos, enquanto o Rotherham segue em 21o com 40, quatro a frente de Milwall.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis