Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Gustavo Silva 15/04/2015

Levando em conta a atual temporada da Championship e os últimos dez jogos da equipe do Cardiff City, se tem cinco jogos fora – sendo quatro vitórias e um empate – e cinco jogos dentro de casa – três derrotas, um empate e uma vitória.

Não é obviamente a campanha que os torcedores e os jogadores da equipe sonham, dentro de casa que a equipe deveria mostrar sua força e junta da torcida, exercer seu comando de campo e ter maior poder de jogo, está acontecendo justamente ao contrário.

Um dos jogadores se pronunciou sobre o fato, após a última vitória fora de casa, o zagueiro
Sean Morrison disse: “Nós estávamos falando sobre isso após o jogo – nós estamos muito melhores fora do que em casa neste momento” “Foi obviamente um resultado desapontante para nós na segunda depois que estávamos em um bom momento. Eu acho que 3-0 foi exagerado ao Bolton naquele jogo, mas então tivemos que nos reerguer rapidamente. Leeds é sempre um lugar difícil para vir, e especialmente quando você tem problemas com os jogos em casa. O bom é que conseguimos colocar alguns sorrisos em nossos fãs”

O próximo jogo da equipe será fora contra o Ipswich, em Portman Road, o próximo adversário que ocupa agora a sexta posição na competição.

O jogo será disputado, já que a equipe do Cardiff só vem apresentando bom futebol fora de casa e a equipe o Ipswich vem tendo bons resultados e é uma das equipes que brigam para ocupar as primeiras posições. Além destes motivos, a equipe da casa irá buscar uma revanche do placar na primeira rodada, em que perdeu de 3-1.

Mesmo não almejando muito nesta temporada, o discurso dos jogadores é animador para a torcida, os jogadores parecem querer honrar a camisa da equipe até o último minuto e deixar claro que os torcedores podem esperar o melhor de sua equipe no próximo jogo.

Isto fica claro na declaração do zagueiro ainda na mesma entrevista: “Eu acho que tivemos uma ótima atitude, Nós temos um outro jogo fora na terça-feira, e acho que o Ipswich tem muito em jogo ainda, nós esperamos que possamos voltar com três pontos e uma sequência de vitórias”


E para a equipe do Cardiff, apesar de não ter muitos planos ainda nesta temporada, resta tentar terminar a liga com bons resultados para ter uma melhor performance na próxima temporada. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis