Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Gustavo Silva 04/05/2015

Mais de 50.000 pessoas saíram e viram o desfile de carro aberto comemorando a glória do campeonato pela equipe do AFC Bournemouth, disse o prefeito da cidade.

No píer que fica no trecho a beira-mar entre Bournemouth e Boscombe estava repleto de visitantes para celebrar a conquista histórica da equipe.

E o prefeito da cidade Chris Mayne chamou todos os moradores para apoiarem os Cherries nesta segunda.

Ele disse: “Muitas pessoas me perguntaram qual foi o meu melhor momento este ano como prefeito.” “Tiveram muitas coisas acontecendo, incluindo nosso fantástico festival do ar, mas eu acho que a promoção do nosso time pode tranquilamente superar tudo. Isto é história – Nunca aconteceu antes, e nós estamos testemunhando a história ser feita”

Os Cherries conquistaram o topo do campeonato na semana passada, depois da vitória de 3 a 0, em Valley, sobre o Charlton.

Alguns dos melhores momentos da equipe no campeonato a caminho pro título

Mais algumas pessoas importantes falaram sobre a comemoração de hoje e sobre a conquista do título pelo Bounemouth:

“Eu só quero agradecer a todos; vocês têm sido magníficos”

“Obrigado a todos que vieram hoje... Isso só demonstra o quanto as pessoas se importam com o clube e o quanto Bournemouth é apaixonada pelo seu clube de futebol”

Eddie Howe técnico da equipe disse a multidão.

Os jogadores foram acompanhados pela equipe técnica e pelo presidente Jeff Mostyn, o executivo-chefe Neill Blake e o diretor John O’Neil.

“Mas que temporada incrível” acrescentou Mostyn

A glória do Bournemouth foi realmente digna de Fantasy Game e agora a equipe estará no meio dos leões em uma liga que não perdoa os clubes que não estão preparados para ela. O time demonstrou qualidade para chegar aonde chegou. Em momento de comemoração o clube também pensa em investimentos e melhorias para a próxima temporada e assim conseguir se tornar um time cada vez mais competitivo na Inglaterra.
                                           

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis