Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/05/2015



Pelo primeiro jogo das semifinais dos playoffs, Ipswich e Norwich entraram em campo para um dos clássicos de East Anglian mais importantes dos últimos anos. Mas quem esperava um grande jogo, se decepcionou. Em um confronto amarrado e com poucas chances claras de gol, os dois ficaram no 1-1, deixando o duelo totalmente em aberto para o jogo do próximo sábado em Carrow Road.
O jogo começou em ritmo lento, com os dois times se arriscando pouco à frente. Mas foi do time da casa a primeira boa chance do jogo. Melhor dizendo, as primeiras. Após boa jogada, Murphy cruzou rasteiro para Freddie Sears, mas o chute parou em boa defesa do goleiro Ruddy. No rebote, foi a vez de Luke Varney tentar, mas de novo, Ruddy impediu o gol com outra defesa no reflexo.

O Norwich cresceu no jogo e após uma falta sem muito perigo de Bradley Johnson, quase chegou ao empate com Tettey. Após boa jogada de Redmond, o Norueguês recebeu livre e bateu com efeito da entrada da área. A bola ainda bateu na trave antes de sair.

Um pouco mais inspirado, os Canaries acabaram abrindo o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Cameron Jerome ganhou de Tommy Smith, avançou pela esquerda e cruzou pra Johnny Howson, que marcou com um belo chute de primeira no canto de Bialkowski.



O Ipswich foi forçado a fazer uma alteração antes da hora. Com uma lesão no tornozelo, Varney deu lugar a Kevin Anderson. E apesar das circunstâncias, a alteração causou um grande impacto nos Tractor Boys. Momentos após entrar, Anderson teve uma grande chance de empatar, mas cabeceou pra fora após cruzamento de Mings. E nos acréscimos da primeira etapa, Anderson fez valer a sua presença em campo. Após um corte errado de Russell Martin, Freddy Sears chutou rasteiro, O goleiro Ruddy deu rebote, e Anderson estava no lugar certo para aproveitar e empatar o jogo.

A expectativa era que o jogo acompanhasse o ritmo dos minutos finais e melhorasse no segundo. Mas a verdade é que os dois times pareciam muito à vontade com o empate. Tirando uma ou outra chance pra cada lado, a etapa final foi levada em ritmo de treino e no final, o empate foi o melhor que poderia acontecer no jogo.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, dessa vez em Carrow Road. Como não há vantagem de gol fora de casa, quem vencer, avança. Outro empate, prorrogação, e se necessário, penais.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis