Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/05/2015


Só mais um! Nesta sexta-feira, o Middlesbrough recebe o Brentford pelo jogo de volta da semi-final dos playoffs, precisando apenas de um empate por qualquer placar para garantir presença na final em Wembley, e manter o sonho de conquistar a última vaga para a Premier League muito vivo. O Boro conseguiu grande vantagem ao vencer o jogo de ida em Londres por 1-2, e agora com o apoio de sua torcida tem amplo favoritismo, contra um Brentford que vai ter que se superar como nunca pra conseguir a "remontada". O jogo começa às 15h45, e terá transmissão da ESPN Brasil!

Nós já falamos várias vezes aqui sobre a ótima temporada do Boro, e como o time tem disparado o melhor sistema defensivo da Championship, e ficar repetindo seria desnecessário e chato. Portanto, vamos ao que interessa. Os gols de Vossen e de Amorebieta nos acréscimos em Griffin Park deram ao Boro a vitória por 2-1 e a vantagem de empatar em casa pra se classificar pra final do dia 25 em Wembley (onde o clube não pisa desde 1998, e onde nunca venceu), lembrando que nos playoffs NÃO existe a regra do gol fora de casa. Todos no time sabem que são favoritos, mas o pensamento geral é de entrar em campo como se tudo estivesse no 0-0. Pro jogo, Patrick Bamford virou dúvida: o melhor jogador da temporada ainda sente dores no tornozelo, mas deve ir no sacrifício. No mais, o time deve ser o mesmo do jogo de ida.


Já no Brentford, o pensamento de que o resultado na ida foi "injusto" é grande, graças as várias chances desperdiçadas no segundo tempo, e são essas chances criadas que impulsionam o time a tentar o milagre fora de casa, onde precisa vencer por uma diferença de um gol pra levar o jogo pra prorrogação, e por 2 pra resolver no tempo normal. Nos 3 jogos contra o Boro nessa temporada, foram 3 derrotas, com 7 gols sofridos e só um marcado. O retrospecto não ajuda, o Boro só perdeu UM jogo nos últimos 20 jogos que fez em casa, mas o Bees terão que esquecer de tudo isso se quiserem ir pra final "em casa". Pro jogo, o atacante Chris Long está recuperado de lesão e deve aparecer ao menos no banco. No mais, o time também não deve ter mudanças em relação ao jogo de ida, embora exista a possibilidade de que Stuart Dallas seja titular no lugar de Diagouraga, deixando o time mais ofensivo.

Provável Middlesbrough


Provável Brentford 





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis