Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 15/05/2015



Amanhã é o "Dia D" para Norwich e Ipswich. Os dois times voltam a campo amanhã pelo jogo de volta das semifinais dos playoffs, dessa vez em Carrow Road. Com o empate em 1-1 no jogo de ida, o duelo segue totalmente em aberto. Quem vencer, avança para a grande final em Wembley. Jogo com transmissão da ESPN Brasil.

Esse East Anglian Derby já é considerado o mais importante dos últimos 10 anos, já que nesse período, os dois times nunca se enfrentaram com tanta coisa em jogo. Os Canaries buscam voltar à Premier League apenas uma temporada após o rebaixamento. Já os Tractor Boys querem deixar de ser o time há mais tempo na segunda divisão. Já se vão TREZE anos desde que o time jogou a Premier League pela última vez.

O Ipswich, que NUNCA venceu um jogo de playoffs fora de casa, não contará com  Luke Varney, que rompeu o tendão de Aquiles no jogo de ida e ficará afastado por um longo período. Anderson, autor do gol que salvou o time da derrota, é o próvável substituto.

No Norwich, o único desfalque segue sendo o atacante Lewis Grabban, que cumpre o último dos três jogos de suspensão.


Alex Neil, técnico do Norwich - "Eu acho que um pouco de nervosismo antes do jogo não é uma coisa ruim. Eu acho que isso mostra a importância do jogo e o quão importante isso é pra eles e o quanto eles querem ganhar e ter certeza de dar o passo para o próximo jogo. Só se torna um problema se isso começar a afetar a performance e eu não acho que será o caso."

Mick McCarthy, técnico do Ipswich - "Eu acho que nenhum dos times mereceu vencer o jogo [no Portman Road], mas eu não me incomodaria de jogar daquele jeito novamente. Eles [Norwich] são os favoritos por jogar em casa, do mesmo jeito que nós esperamos vencer quando jogamos em casa. Uma vez que o jogo começa, a torcida é só um barulho. Eu achei que todos mantiveram a cabeça fria na semana passada. Foi um grande jogo, que foi jogado em um bom espírito e eu gostaria de pensar que é desse jeito que será no sábado. Os jogadores estão muito felizes com o apoio dos torcedores nessa temporada, dentro e fora de casa e seria bom recompensá-los."


Provável Norwich (4-2-3-1) - Ruddy; Whittaker, Martin, Bassong, Olsson; Tettey, Dorrans; Redmond, Johnson, Howson; Jerome

Provável Ipswich (4-4-2) - Bialkowski; Chambers, Smith, Berra, Mings; Bru, Skuse, Anderson, Bishop; Sears, Murphy



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis