Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 27/07/2015



Nome: Huddersfield Town Football Club
Apelido: The Terriers
Presidente: Dean Hoyle
Técnico: Chris Powell
Estádio: John Smith's Stadium
ùltima temporada: 16º (Championship)


CHEGAM - Jason Davidson (WBA, free), Dean Whitehead (Middlesbrough, free), Kyle Dempsey (Carlisle, £300.000), Jordy Hiwula (Man City, valor não revelado), Martin Cranie (Barnsley, free)

SAEM - Daniel Carr (cambridge, free), Jake Carroll (Hartlepool, free), Anthony Gerrard, Oscar Gobern, Martin Paterson (dispensados), Jon Stead (Notts County, free), Conor Coady (Wolverhampton, £2.000.000)


Em três temporadas da Championship, o grande feito do Huddersfield seja exatamente ter conseguido se manter na segundona. O time era considerado um dos que poderia brigar na parte de cima quando conseguiu o acesso na final dos playoffs em 2011-12. Mas a realidade é que o time tem estacionado na parte de baixo da tabela, lutando contra o rebaixamento em vários momentos da temporada. E assim foi em 14/15. Após Mark Robins ser demitido após a primeira rodada, parecia que tudo ia dar errado. Chris Powell assumiu no início de setembro pra apagar o incêndio. E dentro do que tinha à disposição, conseguiu. Entre setembro e novembro, foram sete jogos sem perder. O mesmo ocorreu nas 7 últimas rodadas, o que foi suficiente para garantir a quarta temporada dos Terriers na Championship

Quem esperava grandes mudanças ou uma reformulação enorme no elenco, pelo menos por enquanto, se enganou. As saídas foram poucas. Porém, apesar de não ter jogado o que se esperava, a saída de Conor Coady ao Wolves surpreende. Nas contratações, o time explorou bastante o mercado de Free Agents. O veterano Dean Whitehead chega pra ser mais uma opção pro meio campo. Martin Cranie é a tentativa de minimizar os problemas da tao criticada defesa do time. Kyle Dempsey se destacou no Carlisle por ser versátil e criativo. E a torcida espera que sua pouca idade não o atrapalhe nessa nova jornada.



Melhor jogador do Huddersfield na temporada passada, Jacob Butterfield causou impacto logo na sua primeira temporada. Envolvido no negócio que levou Adam Clayton pro Boro, o jogador caiu nas graças da torcida com boas atuações e gols. Fortalecido, será um dos líderes do time em 15-16. Outro destaque é o atacante Nahki Wells. Contratação mais cara da história dos Terriers, o atacante foi o artilheiro do time na última temporada com 14 gols. E o jogador de Bermuda quer ampliar essa marca, marcando pelo menos 20 gols. E o time certamente precisará dos seus gols.

Tudo pode acontecer na Championship, mas parte de cima da tabela é algo impensável nas atuais condições. o melhor cenário possível pro Huddersfield é uma posição no meio da tabela, o que já seria bem melhor do que o time tem feito nas últimas três temporadas. Mas, pra uma defesa que sofreu 75 gols na temporada passada, a realidade dos Terriers parece ser mesmo lutar pra não cair.


Provável time base (4-2-3-1) Smithies; Wilkinson, Hudson, Cranie, Smith; Whitehead, Butterfield; Scennell, Lolley, Dempsey; Wells

Previsão Championship Brasil: luta contra o rebaixamento

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis