Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 28/07/2015




Nome: Ipswich Town Football Club
Apelido: The Tractor Boys
Dono: Marcus Evans
Técnico: Mick McCarthy
Estádio: Portman Road
ùltima temporada: 6º (Championship)


CHEGAM - Brett Pitman (Bournemouth, valor não revelado), Ryan Fraser (Bournemouth, empréstimo), Ainsley Maitland-Niles (Arsenal, empréstimo)

SAEM - Darren Ambrose, Paul Anderson, Elliott Hewitt, Noel Hunt, Stephen Hunt (Dispensados), Jack Marriott (Luton Town, free), Tyrone Mings (Bournemouth, £8.000.000), Anthony Wordsworth (Southend, free)

Em uma temporada repleta de surpresas, o Ipswich também esteve incluído nessa lista em 2014/15. O time há mais tempo na segundona (já são 14 temporadas) o Ipswich não fez muito nas últimas temporadas para estar entre os favoritos. Mas a última temporada foi surpreendente ao ponto do time figurar quase sempre entre os melhores times da competição. E o resultado disso foi a classificação para os playoffs, que terminou com um empate e uma derrota para o rival Norwich nas semifinais.

A derrota foi dolorosa, mas as expectativas daqui pra frente serão altas. Diferente da temporada passada, o Ipswich entrará com a pressão de realizar mais uma ótima temporada. Dos jogadores que deixaram o clube, destaque para a jóia Tyrone Mings, um dos melhores jogadores da última championship, que rumou para o promovido Bournemouth pelo valor recorde de 8 milhões de libras. Nas contratações, chegam Brett Pitman, que tem experiência na competição e foi um dos artilheiros do Bournemouth em 14/15. Dos Cherries também chega Ryan Fraser (por empréstimo) que pode ser uma "válvula de escape para o meio campo. Ainsley Maitland-Niles chega por empréstimo do Arsenal. Um jovem winger de 17 anos famoso pela habilidade e velocidade. Certamente um que pode trazer algo diferente ao time.

Se o time perdeu Mings, pelo menos conseguiu segurar o seu jogador mais importante na última temporada. Daryl Murphy, que foi muito especulado em outros clubes, renovou com os Tractor Boys por mais dois anos e deixou claro que quer se aposentar no clube. A torcida espera ver mais daquele jogador letal que marcou 27 gols na temporada passada e se sagrou artilheiro da Championship. Outro pra ficar de olho é o jovem Freddie Sears, que impressionou com as boas atuações e gols 

Um time bom que não sofre muitas perdas, já sai na frente. Com mais algumas adições ao elenco e a torcida pode ficar confiante que o time dê um passo adiante e que dessa vez, não brigue apenas pelos playoffs e sim pelo acesso.

Provável time base (4-4-2): Bialkowski; Chambers, Smith, Berra, Parr; Fraser, Bishop, Skuse, Tabb; Murphy, Pitman

Previsão Championship Brasil: briga por acesso

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis