Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/07/2015



Nome: Milton Keynes Dons Football Club
Apelido: The Dons
Estádio: Stadium MK
Presidente: Pete Winkelman
Técnico: Karl Robinson
Última temporada: 2º (League One)

ENTRAM
  • Joe Walsh (Crawley Town, free)
  • Dale Jennings (Barnsley, free)
  • Simon Church (Charlton, free)
  • Cody Cropper (sem clube)
  • Cristian Benavente (Real Madrid Castilla, free)
  • Rob Hall (Bolton, empréstimo)
  • Sam Gallagher (Southampton, empréstimo)
SAEM
  • Danny Green (Luton Town, free)
Pela primeiríssima vez, o Milton Keynes Dons vai disputar a Championship! O clube fundado em 2004 após a realocação do antigo Wimbledon FC para Milton Keynes terminou a última League One em 2º lugar, e conseguiu o acesso direto após anos de tentativas frustradas, Não é comum ver um time disputar a Championship pela primeira vez, e o desafio do Dons vai ser ainda maior numa competição tão difícil, mas as ambições são bem grandes.

A aposta, primeiramente, é na continuidade. O técnico Karl Robinson, o mais jovem da Football League, também é o 3º técnico mais longevo do futebol Inglês - só perde pra Arsene Wenger (Arsenal) e Paul Tisdale (Exeter), estando desde 2010 no comando do Dons. Ídolo da torcida, Robinson finalmente terá o desafio que queria na Championship, e a continuidade também se dá no elenco, já que nenhum jogador importante deixou o clube nesta janela (embora o ótimo meia Dele Alli tenha sido vendido ao Tottenham na última janela de verão), e a base vice-campeã da League One mostrando bom futebol está mantida.


Contratações, poucas: o meia Dale Jennings chega do Barnsley, onde não mostrou o futebol que todos esperavam dele; o atacante Simon Church chega pra jogar em mais um clube na carreira; o meia peruano Cristian Benavente chega do Real Madrid Castilla como esperança de um meio campista bom de bola; e o meia Rob Hall volta ao clube, emprestado pela TERCEIRA vez pelo Bolton. 

Pra um time que chega agora e sem experiência, o objetivo obviamente é permanecer na Championship. Mas o MK Dons tem condições de surpreender e, ao menos, ficar no meio da tabela.

Provável time base (4-2-3-1): Martin; Spence, Kay, McFadzean, Lewington; Jennings, Potter, Benavente (Hall), Reeves, Powell; Gallagher.

Previsão Championship Brasil: Briga contra o rebaixamento



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis