Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/07/2015




Nome Preston North End Football Club
Apelido: Lilywhites
Presidente: Peter Ridsdale
Técnico : Simon Grayson
Estádio: Deepdale
Última temporada: 3º (League One)


CHEGAM - Jermaine Beckford (Bolton, free), Paul Gallagher (Leicester, free), Greg Cunningham (Bristol City, valor não revelado), Will Keane (Man Utd, empréstimo)

SAEM - David Buckhanan (Northampton, free), Kevin Davies (dispensado), Sylvan Ebanks-Blake (Chesterfield, free), Lee Holmes (Exeter City, free), Keith Keane (Cambridge, free), Jack King (Scunthorpe, free), Scott Laird (Scunthorpe, free), Thorsten Stuckmann (Doncaster, free), Scott Wiseman (Scunthorpe, free)


Depois de quatro anos ausente da segunda divisão (onde esteve por mais de uma década até o rebaixamento) o Preston está de volta à Championship com a esperança de dar uma impressão totalmente diferente da que deixou quando foi rebaixado. As duas primeiras temporadas foram decepcionantes. A mudança redical veio com o bom técnico Simon Grayson, contratado em fevereiro de 2013. Ele conseguiu levar os Lilywhites aos playoffs na temporada 2013/14 (perdendo pro Rotherham) e colocou o time entre os melhores da temporada passada. Teria subido direto se não tivesse perdido na última rodada. Mas ao contrário da temporada anterior, o time manteve o foco, mostrou sua força e garantiu o acesso pelos playoffs.

Pra nova temporada, as principais novidades a nível de contratações são justamente a permanência de jogadores importantes. Jermaine Beckford, fundamental principalmente na reta final e nos playoffs, e Paul Gallagher, titular na maior parte da temporada, assinaram em definitivo. Das caras novas, Greg Cunningham chega do Bristol City pra ser mais uma opção pra lateral. Já Will Keane chega por empréstimo do Man Utd pra ajudar no ataque.

Mas sem dúvida, a melhor notícia pra torcida foi saber que o seu principal jogador continuará no clube. Apesar de algumas sondagens e propostas de outros times, O atacante Joe Garner decidiu permanencer e renovou com o clube até 2018. O artilheiro da última League One com 25 gols (43 nas últimas duas temporadas) tentará repetir na Championship  o sucesso que fez dele um dos melhores atacantes da Football League.

Apesar dos bons jogadores e do técnico competente, o Preston ainda não parece ser o time que pode brigar por acesso ou playoffs. E a verdade é que o grande objetivo dos Lilywhites é não ser o "bate e volta". Se segurar na Championship já será uma temporada bem sucedida.

Provável time base (4-3-3): Jones; Woods, Huntington, Wright, Clarke; Johnson, Welsh, Kilkenny; Gallagher, Garner, Beckford

Previsão Championship Brasil: Luta contra o rebaixamento

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis