Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 15/08/2015



O Brighton começou a atual temporada querendo emular o time que figurava entre os melhores da Championship, dois anos atrás. Após a vitória sobre o Forest na primeira rodada, os Seagulls voltaram a vencer, derrotando o Fulham fora de casa por 2-1, graças a um penalti convertido por Hemed já nos acréscimos. Com o resultado, o time é o líder isolado e por enquanto, o único com 100% de aproveitamento.

Empolgado com a estréia vitoriosa, o Brighton tomou toda a iniciativa do jogo e não demorou muito pra colocar o goleiro Bettinelli pra trabalhar. O inglês (que renovou com o Fulham por mais 4 anos) fez boa defesa em chute de Kayal. O goleiro teve sorte minutos depois, quando Hemed bateu com efeito e a bola explodiu no travessão. Os Seagulls seguiam pressionando e não foi surpresa quando os visistantes abriram o placar aos 30 minutos. Bruno Saltor cruzou da direita e Sam Baldock chegou chutando de primeira pra marcar o primeiro gol do jogo.

Perto do intervalo, o Fulham aproveitou uma das raras chances que teve no primeiro tempo da melhor maneira possível. Tom Cairney recebeu de Christensen e chutou com efeito para vencer Stockdale e empatar o jogo.

O Fulham começou melhor no segundo tempo e esteve perto da virada logo nos primeiros minutos, quando Cairney cruzou na medida pra Matt Smith cabecear com força no pé da trave de Stockdale. O time da casa aumentou a pressão e começou a incomodar pra valer o gol do adversário. Bastante acionado, Smith continuava a criar as melhores chances. Primeiro, chutou quase sem ângulo para ótima defesa de Stockdale. Depois, cabeceou livre após cruzamento de Jazz Richards, porém, em cima do goleiro.

O jogo caminhava pro empate, quando LuaLua avançou em velocidade e acabou derrubado no limite da área por Hutchinson. Apesar de algumas reclamações, o árbitro marcou o penalti. Hemed não desperdiçou, decretando a vitória dos Seagulls.


Brentford luta, vira e vence o Bristol City em jogo de seis gols




Depois de se salvar da derrota apenas no último minuto de jogo na primeira rodada, o Brentford teve um final diferente hoje. Mas voltou a sofrer. Jogando fora de casa, os Bees chegaram a estar atrás do placar duas vezes diante do Bristol City. mas com uma boa atuação e Andre Gray salvando de novo, o time saiu com a vitória por 4-2, conseguindo a primeira vitória na Championship.

Após começar a temporada com o pé esquerdo, o Bristol começou o jogo muito bem, e não demorou mais de dois minutos para abrir o placar. Kodjia colocou o time da casa em vantagem após passe preciso de Ayling. Era o início que o atual campeão da League One precisava. Mas a vantagem só durou sete minutos. Alan Judge empatou, chutando pro gol vazio após falha do estreante goleiro Ben Hamer.

O time da casa reagiu e voltou a liderar o placar, quando Wilbraham, artilheiro do time na temporada passada, mandou pras redes após cobrança de escanteio.

Minutos depois, a primeira polêmica do jogo. Luke Freeman deu uma entrada duríssima pelo alto em Harlee Dean. O jogador foi expulso direto, apesar das reclamações do técnico Steve Cotterill e dos jogadores, que acharam o lance normal. Outra polêmica foi uma coitovelada em Wilbraham em cima de Tarkowski. Mas nesse caso, o lance passou despercebido pelo juíz. Mas antes do intervalo, ainda teve tempo do Brentford empatar o jogo de novo. E dessa vez, graças a um presente de Derrick Williams, que mandou pro próprio gol após cruzamento pra área.

O Bristol City começou o segundo tempo indo pro tudo ou nada e esboçou uma pressão, com Kodjia e Wilbraham criando as primeiras chances. Mas gol mesmo, quem fez foi o Brentford. A virada veio pelos pés de Andre Gray. O atacante chutou de primeira após boa jogada de McCormack pela direita.

Os Robins tentaram pressionar em busca do gol. Mas de novo, quem balançou as redes foram os visitantes, com Hofmann dando números finais ao placar. O Bristol City ainda incomodou o goleiro Button algumas vezes, mas nada que mudasse o rumo da partida

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis