Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/08/2015


O Ipswich é o novo líder da Championship! Pelo menos de forma provisória. Os Tractor Boys receberam o Burnley, e fizeram um jogo sólido, característica da equipe de Mick McCarthy, e venceram por 2-0 com gols de Freddie Sears e David McGoldrick. A vitória leva o time aos 7 pontos, mesma pontuação do Brighton, com um gol de saldo a mais, mas ainda podem ser ultrapassados por Hull e/ou Wolves.

O Burnley foi um pouco melhor num primeiro tempo sem grandes emoções: Kightly acertou a trave após rebote do goleiro Bialkowski, e Jelle Vossen fez o goleiro polonês trabalhar em chute desviado. No segundo tempo, o Ipswich melhorou e, empurrado pela torcida, fez seus gols. Aos 66', Pitman fez boa jogada pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro para Sears, que não perdoou, 1-0. 5 minutos depois, o jovem Ainsley Maitland-Niles cobrou escanteio na cabeça de David McGoldrick, que ampliou pra 2-0.

Enquanto o Ipswich começa bem, o Burnley começa muito mal a temporada, com 2 empates e uma derrota e um futebol bem ruim. Na próxima rodada, o Ipswich vai até Preston pegar os Lilywhites, enquanto o Burnley recebe o Brentford.

Derby perde mais dois por lesão, mas arranca empate do Boro no fim


A bruxa está solta de vez no Derby. Em 3 rodadas de Championship, o time conseguiu perder QUATRO de seus 5 meio campistas por lesão. Will Hughes e Craig Bryson se machucaram na primeira rodada, e contra o Boro os Rams sofreram com as lesões de Jeff Hendrick e Jamie Hanson, deixando George Thorne praticamente sozinho no meio. O Boro, que não tem nada a ver com isso, fez 0-1 com Kike Garcia e segurou o resultado até os 90'. Mas quando se trata de Championship, o jogo só acaba no apito final MESMO, e Johnny Russell empatou na raça.

Kike abriu o placar aos 16' num lance de sorte: Friend chutou da esquerda, a bola ia longe, mas a bola bateu em Kike dentro da área, o espanhol girou e bateu no canto de Carson, 0-1. O goleiro Dimi fez duas defesaças no segundo tempo em chute de Ince e em cabeçada de Martin, mas não pode fazer nada pra segurar Johnny Russell, que aos 90' recebeu bom cruzamento de Shotton e fez 1-1 pra evitar a derrota em casa.

Com 3 empates em 3 jogos, o Derby fica em 14º. Já o Boro perde a chance de liderar, e fica em 4º com 5 pontos. Na próxima rodada, o Derby vai até Birmingham pegar os Blues, enquanto o Boro recebe o Bristol City.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis