Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/08/2015


Cristian Stuani, Diego Fabrinni, David Nugent, Kike Garcia. A concorrência no ataque do Middlesbrough é forte, e hoje Kike e Fabbrini mostraram serviço pra dar uma boa dor de cabeça ao técnico Aitor Karanka. O Boro recebeu o Bolton, e contou com um gol de Fabbrini e dois de Kike pra vencer os Trotters com tranquilidade por 3-0. O time chega a 4 pontos, e fica na segunda posição pelo saldo de gols. Já o Bolton confirma todas as péssimas expectativas da torcida e já beira a zona de rebaixamento.

O Boro começou numa pressão infernal, e logo em 5 minutos fez o goleiro Bem Amos trabalhar duas vezes, em chutes de Downing e Friend. Aos 7', Fabbrini acertou belo chute da entrada da área pra fazer 1-0. Aos 17', outra vez Fabbrini fez boa jogada, entrou na área e bateu forte, Amos deu rebote e Kike não desperdiçou, 2-0. E aos 32' veio o terceiro, outra vez numa jogada Fabrinni-Kike: Fabrinni chutou de longe, a bola desviou na zaga e acertou a trave, e de novo Kike estava bem colocado pra aproveitar, 3-0.

O segundo tempo foi bem devagar, e o destaque ficou por conta da estreia de David Nugent, contratado ontem junto ao Leicester. O bom atacante, que vai ajudar muito o Boro, quase deixou o dele em chute colocado que passou perto. No fim, a vitória foi mais do que merecida. Na próxima rodada, o Boro faz jogão fora de casa contra o Derby. Já o Bolton também joga fora de casa, contra o MK Dons.

Em jogo duríssimo, Ipswich vence o Wednesday de virada


Em Portman Road, Ipswich e Sheffield Wedneday fizeram um jogo pra lá de interessante. O bom time do Wednesday começou melhor e fez 1-0, mas contando com o forte apoio da torcida, o Ipswich conseguiu a virada e venceu por 2-1, dando um bom sinal de que pode sim brigar nas cabeças.

O Sheffield começou melhor e quase abriu um placar aos 5 minutos, num chutaço de Marco Matias que explodiu na trave. Aos 19', em belo contra-ataque puxado por Matias, Ross Wallace recebeu na área e bateu na saída do goleiro, 0-1. Mas dois minutos depois, Luke Chambers acertou um belo lançamento em profundidade pra Freddie Sears, que chutou forte no canto, 1-1.

Os donos da casa dominaram grande parte do jogo, mas tiveram de esperar até ao minuto 53 para assumir a liderança, do placar: Fraser cruzou na área com um chute forte, o goleiro Westwood não conseguiu cortar, e Tommy Smith aproveitou pra fazer 2-1. O goleiro Bialkowski ainda parou um chute forte de Lucas Joao pra segurar a vitória, 2-1. O Ipswich sobre pra 6º, e o Wednesday fica em 10º.

Na próxima rodada, o Ipswich recebe o Burnley. Já o Wednesday recebe o Reading.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis