Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/08/2015


A 3ª rodada da Championship começou nesta terça com 8 jogos, e deixou o Ipswich na liderança e a briga lá em cima bem acirrada. A rodada continua nessa quarta-feira com mais 4 jogos, que podem definir um novo líder dependendo dos resultados, e que traz alguns jogos bem interessantes. Vamos a um pequeno preview de cada partida, abaixo:

Bristol City v Leeds (Ashton Gate, 15h45) - Único time ainda zerado, o Bristol City recebe o Leeds tentando a recuperação, já que as duas derrotas e os seis gols sofridos em duas rodadas deixaram a torcida BEM apreensiva com uma defesa que é basicamente a mesma da League One. Pro jogo, problemas: o goleiro Frank Fielding está machucado, e o atacante Luke Freeman, expulso contra o Brentford, está suspenso. Já o Leeds vem de dois empates, e vai pro jogo sem Lewis Cook, suspenso, e sem Tommaso Bianchi, machucado. Mas Luke Murphy pode voltar de lesão. 


Hull City v Fulham (KC Stadium, 15h45) - Com 4 pontos, o Hull pode assumir a liderança amanhã se vencer o Fulham por uma boa margem de gols. Pro jogo, o atacante Abel Hernandez volta a estar disponível, voltando de uma suspensão adquirida na última partida da Premier League da temporada passada. Já o Fulham tem só um ponto, e precisa vencer pra não ficar próximo da zona de rebaixamento outra vez. Luke Garbutt, Scott Parker, Jack Grimmer, George Williams e Fernando Amorebieta seguem machucados.

Sheffield Wednesday v Reading (Hillsborough, 15h45) - Dois dos times mais pragmáticos da Championship se enfrentam em Sheffield. Mas enquanto o Reading continua pragmático, o Wednesday melhorou sua ofensividade sob o comando de Carlos Carvalhal, e joga em casa pra tentar se aproximar da liderança. Pro jogo, o jovem goleiro Joe Wildsmith será titular no lugar de Keiren Westwood, que precisou tirar pedras nos rins. Glenn Loovens e Sam Hutchinson são dúvidas. Já o Reading também só tem um ponto e quer sair do marasmo de qualquer jeito. Pro jogo, o peruano Paolo Hurtado recebeu a permissão de trabalho e pode estrear no meio campo.


Wolves v QPR (Molineux, 15h45) - Bom jogo em Wolverhampton. O Wolves, assim como o Hull, também pode assumir a liderança com uma vitória por boa margem de gols, e recebe o inconstante QPR buscando vencer. Pro jogo, o técnico Kenny Jackett não tem novos problemas, e deve manter o goleiro Martinez no gol no lugar de Ikeme. Já o QPR deixou escapar a vitória em casa contra o Cardiff nos últimos minutos, o que deixou a torcida bem irritada. Já são seis pontos atrás dos líderes, e a vitória, mesmo longe de casa, é fundamental. Pro jogo, o atacante Jamie Mackie é dúvida, mas Charlie Austin vai pro jogo, mesmo sob várias investidas de outros clubes.

Quarta, 19 de Agosto

15h45 - Bristol v Leeds
15h45 - Hull v Fulham
15h45 - Sheff.Wed v Reading
15h45 - Wolves v QPR

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis