Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/08/2015


Agora sim a temporada esquentou! Chegamos a 3ª rodada, a primeira com jogos no meio de semana - 8 jogos abrem a rodada na terça-feira (18) e mais 4 encerram a rodada na quarta-feira. Destaques dos jogos de terça para Huddersfield v Brighton, Ipswich v Burnley, Nottingham Forest v Charlton e, claro, pro jogão entre Derby v Middlesbrough, dois dos favoritos ao acesso que já se enfrentam logo de cara.

Huddersfield v Brighton (John Smith's Stadium, 15h45) - Único time 100% nesses dois primeiros jogos da temporada, o Brighton coloca em campo a boa fase a invencibilidade de novo fora de casa, dessa vez contra o Huddersfield, que busca a recuperação. Os Terriers ainda não venceram, e só com um ponto estão na 21ª posição. Pro jogo, o meia Sean Scanell é dúvida com problema no tendão. Já o Brighton venceu o Fulham com gol no último segundo de pênalti na última rodada, e quer continuar surpreendendo. Pro jogo, o atacante Bobby Zamora ainda não fará sua estreia, com dores na virilha.


Ipswich v Burnley (Portman Road, 15h45) - Mais uma vez em casa, o Ipswich recebe outro potencial candidato aos playoffs, podendo vencer e abrir vantagem, assim como fez com o Sheffield Wednesday na última rodada, vencendo por 2-1. Pro jogo, o técnico Mick McCarthy não tem novos problemas: apenas o defensor Jonathan Parr e o meia Teddy Bishop seguem machucados. Já o Burnley começou sua re-caminhada na Championship capengando, com dois empates em dois jogos, e quer a vitória mesmo fora de casa. Pro jogo, o lateral Matt Lowton e o meia Fredrik Ulvestad estão de volta aos treinos, mas seguem indisponíveis.

Nottingham Forest v Charlton (City Ground, 15h45) - Foi num sufoco danado, mas o Forest venceu a primeira na temporada ao bater o Rotherham por 2-1 de virada. A "Antoniodependência" parece mais forte do que nunca, pois foi o meia que deu a vitória aos Reds e comandou o jogo. Pro jogo, o defensor Daniel Pinillos está disponível após receber permissão de trabalho, e o meia Ben Osborn está curado de uma forte gripe. Já o Charlton começou bem a temporada, vencendo o QPR e empatando com o Derby, dois duros adversários. Pra mais um jogo fora de casa, os Addicks tem problemas: o goleiro Stephen Henderson e o atacante Franck Moussa seguem lesionados, e o zagueiro Chris Solly é duvida.


Derby v Middlesbrough (IPro Stadium, 15h45) - Dois fortes candidatos o acesso, mas que começaram a temporada de formas distintas O Derby vem de dois empates, o último duríssimo em casa contra o Charlton onde quase perdeu. Já o Boro venceu bem o Bolton no sábado, mostrando bom futebol. Um confronto direto tão cedo na temporada pode dar uma vantagem num possível duelo entre ambos pelo acesso, mas também pode complicar quem perder. No Derby, o jovem meia Jamie Hanson deve continuar como titular, já que Craig Bryson segue machucado, e Will Hughes não volta em 2015. Andreas Weimann e Darren Bent, que ficaram no banco contra o Charlton, podem iniciar o jogo. Já o Boro segue sem o zagueiro Ben Gibson, lesionado, mas pode contar com David Nugent, que estreou contra o Bolton vindo do banco, mas pode começar como titular.

Terça, 18 de Agosto

15h45 - Blackburn v Cardiff
15h45 - Derby v Middlesbrough
15h45 - Huddersfield v Brighton
15h45 - Ipswich v Burnley
15h45 - MK Dons v Bolton
15h45 - Nottm Forest v Charlton
15h45 - Rotherham v Preston

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis