Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/08/2015


O Milton Keynes Dons fez seu primeiríssimo jogo na Championship hoje contra o Rotherham, e chegou chutando a porta e sentando na janela. O Dons não ligou pro nervosismo da estreia, e com um ótimo futebol venceu os Millers em pleno New York Stadium por 1-4. A goleada deixa a torcida empolgadísima com o resto da temporada - já o Rotherham em 90 minutos mostrou porque é considerado o maior favorito ao rebaixamento pra League One.

O primeiro gol saiu logo aos 5 minutos: Bowditch chutou forte da ponta, o goleiro Ross não segurou, e Rob Hall completou pro gol, 1-0. Aos 13', Derbyshire ainda empatou após cobrança de escanteio forte de Maguire, 1-1. Aos 28', Spence cruzou, o zagueiro Collins tentou tirar mas cortou pra trás, o goleiro Ross não segurou e acabou ajudando a bola a entrar num gol contra bem bizarro, 1-2. Aos 35', o bom meia Ben Reeves cruzou na área, e Bowditch se adiantou a marcação pra completar pro gol, 1-3. Já se ouviam vaias na arquibancada após o terceiro gol do Dons.

No segundo tempo, o Rotherham pressionou e teve boas chances com Paul Green e Tom Thorpe, mas pecou na pontaria. E aos 75', Carl Baker fez grande jogada individual, saiu driblando a zaga e chutou forte no alto, belo gol e um categórico 1-4 no placar. Na próxima rodada, o MK Dons recebe o Preston, enquanto o Rotherham vai à Nottingham pegar o Forest.

Charlton vence o clássico e larga bem na Championship


No primeiro clássico londrino da temporada, deu Charlton. Jogando em casa, os Addicks mostraram boa solidez defensiva, e contaram com gols de Tony Watt e Morgan Fox pra vencer o  QPR por 2-0. 

No primeiro tempo o QPR foi melhor, e chegou a acertar a trave com Charlie Austin, que ainda está por lá. Mas logo na volta do segundo tempo, Ahearne-Grant achou Tony Watt na área, o atacante girou e acertou um belo chute no canto, o goleiro Green ainda tocou na bola mas não evitou o gol, 1-0. Aos 72', o zagueiro Fox matou o jogo num chute de longe, 2-0.

Na próxima rodada, o Charlton tem parada dura contra o Derby fora de casa. O QPR recebe o Cardiff. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis