Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/08/2015


A Capital One Cup começou com tudo nesse meio de semana. 23 clubes da Championship entraram em campo pela primeira fase, sem nenhum confronto entre eles. E, enquanto uns fizeram o dever corretamente e avançaram, alguns perderam, e outros deram vexame. Doncaster v Leeds fecham essa primeira fase hoje (13) às 15h45.

Começando pelas boas vitórias. O Charlton confirmou o bom início de temporada vencendo o Dag & Red, da League Two, por 4-1, com destaque pro 2º gol, de Ahearne-Grant, de apenas 18 anos. Quem também começa voando a temporada é o Sheffield Wednesday, que fez 4-1 no Mansfield Town em casa. O QPR foi até o Huish Park e, mesmo com o time reserva, fez 0-3 no Yeovil, com destaque pro 3º gol, do estreante Sebastian Polter. O Preston bateu o Crewe fora de casa por 1-3, e o Middlesbrough venceu o Oldham por 1-3, também fora, com destaque pros dois gols do estreante Cristian Stuani, bom atacante uruguaio.

O Hull venceu o Accrington Stanley nos pênaltis por 4-3 após um 0-0 no tempo normal e 2-2 na prorrogação e avançou, assim como o Reading, que venceu o Colchester na prorrogação por 0-1 com gol de Chris Gunter. O Birmingham venceu o Bristol Rovers por 1-2 fora de casa e avança, asim como o Cardiff, que bateu o Wimbledon por um simples 1-0 em casa. O Ipswich passou no sufoco pelo Stevenage em casa por 2-1, assim como o MK Dons, que precisou de dois gols nos acréscimos pra vencer o Leyton Orient de virada, por 2-1. O Brighton venceu o Southend por 0-1 com mais um gol de Kazenga LuaLua, o Wolves bateu o Newport County de virada por 2-1, e o Fulham venceu o Wycombe Wanderers por 1-0, e todos avançam. 


Terminando com as derrotas. O Blackburn foi com o time reserva e acabou sendo derrotado em casa pelo Shrewsbury por 1-2. O Huddersfield perder em casa de virada pro Notts County por 1-2 e já começa a deixar a torcida preocupada. O Bristol City com o time reserva jogou mal e perdeu pro Luton Town, fora de casa, por 3-1. O Burnley, mesmo com o time titular, perdeu do Port Vale por 1-0 fora de casa. e o Bolton perdeu em casa pro Burton Albion por 1-0.

Quem foi mal é o Nottingham Forest, que em casa perdeu do Walsall por um intenso 3-4. O time perdia por 1-3, buscou um empate no final com Michail Antonio (claro), mas cometeu um pênalti bobo aos 95' e acabou eliminado, com direito a hat-trick de Tom Bradshaw. E o vexame ficou por conta do Brentford, que em casa foi surrado sem dó pelo pequeno Oxford United, da League Two, por nada menos que 0-4, escancarando alguns problemas defensivos que deixaram a torcida bem furiosa.

No jogo mais interessante e esperado desa fase, o Portsmouth voltou aos holofotes com merecimento, ao vencer o Derby por 2-1 em casa, pra festa de sua apaixonada torcida. O sorteio da segunda fase acontece hoje, após o fim do jogo entre Doncaster e Leeds.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis