Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/08/2015


Lá vem eles de novo! O bordão ficou famoso na Copa, e serve pro QPR também. Os Hoops vinham de uma derrota e um empate na Championship, e foram ao Molineux pegar o Wolves, jogo sempre complicado. Tanto que o time chegou a estar com um 2-0 contra no placar. Mas aí as estrelas apareceram: Charlie Austin diminuiu, e Matt Phillips, em bela atuação individual, fez dois gols pra virar o jogo e garantir a primeira vitória do QPR na Championship. E ambos tem sido muito especulados em outros clubes. Pro bem do clube, é melhor que eles fiquem.

O Wolves começou bem melhor e abriu o placar com o artilheiro Benik Afobe (que também atraiu olhares de outros clubes) aos 17' em bom chute da entrada da área. Aos 24', Kevin McDonald ampliou com outro bom chute de longe. Parecia que seria mais uma longa noite pro QPR, mas o clube finalmente mostrou poder de reação. Aos 38', Phillips cruzou na cabeça de Charlie Austin, que não desperdiçou, 2-1. 

No segundo tempo, só deu Matt Phillips. Aos 52', o winger acertou chute rasteiro de longe pra empatar, com uma bela contribuição do goleiro Martinez, 2-2. E a incrível virada veio aos 72', numa bela jogada individual. Com a vitória, o QPR sobe pra 13º, e na próxima rodada pega o Rotherham em casa. Já o Wolves cai pra 11º, e vai até Cardiff na próxima rodada.

Dois se machucam ao mesmo tempo, Fulham perde e beira a degola de novo.


A "zica" no Fulham parece interminável. Os Cottagers foram até o KC Stadium pegar o Hull e fizeram um jogo equilibrado pelas circunstâncias: os Tigers abriram o placar, e no fim do primeiro tempo Matt Smith se chocou com o goleiro Bettinelli e ambos saíram machucados. Mas o time ainda empatou com um belo gol. Mas quando a fase não ajuda... o Hull fez o gol da vitória aos 89', que deixa o Fulham em 21º lugar, na beira da zona de rebaixamento. De novo.

O Hull abriu o placar aos 34': Robertson cruzou, a bola passou na área sem ninguém cortar e Elmohamady aproveitou, 1-0. Numa jogada confus no fim da primeira etapa, Smith e Bettinelli se chocaram joelho com joelho após o goleiro tentar abafar um ataque de Hernandez, e ambos tiveram que sair com lesões que pareceram ao primeiro momento graves. No segundo tempo, o Fulham empatou em mais um lindo gol de Tom Cairney, em belo chute colocado. Mas Sone Aluko deu a vitória ao Hull, após bom passe de Jelavic.

O Hull sobe pra 2º com 7 pontos, atrás do Ipswich só nos gols marcados, e na próxima rodada pega o Charlton, fora. Já o Fulham recebe o Huddersfield. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis