Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/09/2015


No encerramento da nona rodada, o Boro recebeu o Leeds em Riverside neste domingo, e não precisou fazer muita força pra vencer por 3-0. A junção de um ataque avassalador com uma incrível série de trapalhadas da defesa dos Whites faz com que o time permaneça na segunda posição, agora só um pontinho atrás do líder Brighton, confirmando o favoritismo do Boro na luta pelo título.

O primeiro gol saiu logo cedo: aos 3', Stuani chamou o defensor pra dançar e cruzou, Nugent cortou o zagueiro e bateu forte no alto, sem chances pra Silvestri, 1-0. Aos 32', começou o show de horrores da defesa do Leeds: Friend cruzou da esquerda, Bellusci tentou cortar de cabeça e acabou fazendo um golaço contra, pra inveja de muitos centroavantes por aí, 2-0. Sofrendo sem o artilheiro Chris Wood, machucado, o Leeds pouco fez no primeiro tempo.


Na volta do intervalo, Mowatt fez com que o goleiro Dimi trabalhasse, em chutaço de longe que o goleiro defendeu e a bola ainda bateu na trave. Pouco depois, Antenucci recebeu bela bola lançada e mandou pro gol, mas o tento foi anulado por impedimento (duvidoso). Já aos 81', foi a vez do outro zagueiro dar seu show: com a bola dominada e sem ninguém na frente, Sol Bamba escorregou ridiculamente e deixou Fabbrini livre pra roubar a bola, driblar o goleiro Silvestri e fazer 3-0.

Na próxima rodada, o Boro viaja pra fazer um jogaço contra o Reading, no Madejski. Já o Leeds, que com a derrota caiu pra 14º, recebe o Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis