Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/09/2015


Se a Championship está pegando fogo, chegou a hora da Copa da Liga pegar fogo também! Neste meio de semana, os 11 times sobreviventes da competição entram em campo em busca da vaga na próxima fase, com vários jogos interessantes, e um clássico pra lá de esperado entre Aston Villa v Birmingham. Abaixo, um pequeno preview de cada duelo.

Fulham v Stoke (Craven Cottage, 15h45) - Patinando na Championship, o Fulham recebe o bom time do Stoke tentando ir longe numa copa nacional, coisa que não acontece há um bom tempo. pro jogo, o atacante Matt Smith pode voltar depois de um mês fora com um problema no joelho. Ryan Fredericks Shaun Hutchinson e Nikolay Bodurov são dúvidas. Já o Stoke de Mark Hughes atacou o mercado de transferências, ma começou mal a Premier League, e também quer ir longe na copa. Mame Diouf pode voltar de lesão.


Hull City v Swansea (KC Stadium, 15h45) - O Hull tem duelo difícil em casa se quiser avançar. Recebendo o Swansea, os Tigers podem ter a volta do meia Jake Livermore pela primeira vez após sua absolvição pelo uso de cocaína. No Swansea, o técnico Garry Monk afirmou que não pretende ir com todos os reservas, mas deve poupar alguns jogadores.

Middlebrough v Wolves (Riverside, 15h45) - Único confronto entre times da Championship nessa fase. O Boro vem embalado por vitórias seguidas na Championship, mas o técnico Aitor Karanka deve poupar vários titulares contra o Wolves. Já os Lobos tem problemas pro jogo fora de casa: Conor Coady foi expulso contra o Brighton no fim de semana e está suspenso. Dave Edwards, Emi Martinez, Scott Golbourne e Kortney Hause são dúvidas.


Preston v Bournemouth (Deepdale, 15h45) - Sentimos falta do Bournemouth na Championship, mas os Cherries estão indo bem nesse começo na Premier League. E teremos chance de rever o time contra o Preston, em Deepdale. O Preston, em contra-partida, vai mal na Championship, e precisa se recuperar. Pro jogo, Joe Garner (suspenso) e Eoin Doyle (inelegível), estão fora. Já o Bournemouth deve ir com um time bem alterado, com vários reservas. Glenn Murray e Yann Kermorgant devem jogar.

Reading v Everton (Madejski Stadium, 16h00) - Jogão em Reading. Os Royals, que chegaram à semi-final da FA Cup na última temporada, querem ir longe em mais uma copa, e recebem o Everton tentando surpreender. Mas o técnico Steve Clarke já avisou que vai com os reservas, entre eles Ali Al Habsi, Lucas Piazon, Ola John e Simon Cox. Já o Everton também deve ir com reservas, enquanto Seamus Coleman e Muhamed Besic estão machucados.


Aston Villa v Birmingham (Villa Park, 15h45) - Um dos maiores clássicos do mundo, que não acontece já há algum tempo, promete parar a cidade de Birmingham nesta terça-feira! Aston Villa e Birmingham, rivais históricos, com torcidas que se odeiam, se enfrentam no Villa Park em busca não só da próxima fase, mas de uma vitória que pode mudar o rumo de toda temporada. Pro jogo, os Villans estão sem o meia Idrissa Gueye, com problema no tendão. Jores Okore (joelho) e Adama Traoré (tornozelo) também estão fora. Já o Birmingham vai sem o defensor Neal Eardley, que deve ficar fora por seis semanas com problema no ombro.

Crystal Palace v Charlton (23/09, Selhurst Park, 15h45) - Jogo duríssimo pro Charlton no derby local. Os Addicks vão pegar o fortíssimo time do Palace fora de casa e, sabendo que uma classificação é improvável, vai com um time misto, já que a fase na Championship não é boa. O Palace também deve rodar o elenco.


MK Dons v Southampton (23/09, Stadium:mk, 15h45) - Situação complicada pro Dons na Copa. Assim como na Championship, onde vem numa espiral descendente preocupante, o time recebe o Southampton em jogo duro. O técnico Karl Robinson vai definir no treino de amanhã quem vai ser poupado, Já o Southampton é outro que deve rodar o elenco, poupando jogadores como Mané, Pellè e Tadic.

Newcastle v Sheffield Wednesday (23/09, St.James Park, 15h45) - Com um velho conhecido do Derby como técnico, o Newcastle vem apanhando de todos os jeitos possíveis na Premier League. Steve McClaren não fez o efeito desejado, e na Copa vai tentar dar uma resposta à furiosa torcida dos Magpies. Já o Wednesday também não vai bem sob o novo comando de Carlos Carvalhal mas, pelo menos por enquanto, o treinador não deve poupar ninguém.


Man United v Ipswich (23/09, Old Trafford, 16h00) - Bom... não custa tentar. o Ipswich vai até Manchester tentando repetir o feito de 2011, onde eliminou os Red Devils de Alex Ferguson na prorrogação com gol de Darren Ambrose. Os donos da casa vão poupar vários jogadores, e com um time BEM diferente podem dar uma chance aos Tractor Boys. Mas o Ipswich também deverá segurar alguns jogadores que tem problemas físicos, como Ryan Fraser e Brett Pitman.

Terça, 22 de Setembro

15h45 - Aston Villa v Birmingham
15h45 - Fulham v Stoke
15h45 - Hull v Swansea
15h45 - Middlesbrough v Wolves
15h45 - Preston v Bournemouth
16h00 - Reading v Everton

Quarta, 23 de Setembro

15h45 - Crystal Palace v Charlton
15h45 - MK Dons v Southampton
15h45 - Newcastle v Sheff Wed
16h00 - Man Utd v Ipswich

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis