Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 19/09/2015



Parece que tudo voltou a funcionar como o esperado lá pelos lados de Middlesbrough. O time foi até Nottingham visitar o Forest e em um jogo muito bem disputado, voltou pra casa com os três pontos com a vitória por 2-1 (a quarta seguida), subindo pra vice-liderança da Championship. O destaque absoluto da partida foi o goleiro grego Konstantopoulos, que foi um verdadeiro paredão, com uma coleçao de defesas cruciais que seguraram as investidas dos Reds

O ritmo do primeiro tempo foi bastante intenso, com os dois times atacando bastante e se aproveitando de vacilos defensivos. Logo aos 3 minutos, os visitantes abriram o placar. George Friend cruzou da esquerda, Adomah furou, mas David Nugent estava atento para desviar a bola pro gol.

O gol poderia ter abalado o Forest, mas o time conseguiu responder de imediato. 4 minutos depois, após escanteio de Lansbury, Matt Mills apareceu sozinho chutando de primeira pra empatar o jogo em um belo gol. O Boro teve duas chances para passar a frente de novo, mas o goleiro De Vries apareceu bem, pra espalmar os chutes de Nugent e Adomah em sequência.

E foi o Boro quem voltou a marcar de novo. Aos 32 minutos, Adam Clayton cruzou da direita, Kevin Wilson acabou afastando mal e a bola sobrou pro zagueiro Ayala, que de cabeça, desempatou o jogo.
No lance seguinte, o Forest teria empatado se Dimi não tivesse começado o seu show de defesas. Lichaj recuperou a bola no meio, avançou e soltou uma bomba de fora da área, mas o goleiro grego voou no canto para espalmar para escanteio.

O Forest voltou inspirado e começou o segundo tempo voando, tendo duas ótimas chances de empatar logo nos primeiros minutos com Ryan Mendes e Chris O'Grady, mas ambos pararam em boas defesas de Konstantopoulos. Os Reds tiveram a chance de mudar a história do jogo quando Ben Gibson acabou colocando a mão na bola dentro da área, cedendo um penalti de graça pro time da casa. Porém, o goleiro Dimi brilhou de novo, parando a cobrança de Lansbury.

Com o resultado, o Boro chegou a 17 pontos e assume a vice-liderança da Championship, apenas 3 pontos atrás do líder. Como esperado, o time parece ter chegado pra brigar. Já o Forest, é o 11º, com 11 pontos. Porém só um ponto atrás do 6º.


Com gol nos acréscimos, Rotherham surpreende, vence o Cardiff e consegue a primeira vitória na Championship



Provavelmente o grande favorito a ser o primeiro rebaixado na Championship, O Rothertham nadou contra a lógica hoje, ao superar o Cardiff City no New York Stadium. Graças a um gol contra já nos acréscimos, os Millers conseguiram a sua primeira vitória na Championship, ao vencerem por 2-1.

O jogo foi sofrível por quase todo o primeiro tempo, que praticamente não teve chances de gol. A primeira emoção só veio aos 40 minutos. Cortesia de David Marshall, que acabou acertando o atacante Derbyshire sem a bola dentro da área e acabou expulso. Ofoe foi pra cobrança e abriu o placar pro time da casa. Mas a alegria dos Millers não durou muito. momentos antes do intervalo, Rawson derrubou o brasileiro Fábio na área. E também de penalti, Whittingham deixou tudo igual.

O segundo tempo melhorou com algumas chances criadas. Moore salvou o Cardiff com uma boa defesa em um voleio de Clarke-Harris. Joe Newell teve A CHANCE de virar quando arriscou de longe, mas a trave salvou os Bluebirds.

O jogo parecia mesmo que ia acabar em empate, mas já nos acréscimos, Maguire cruzou e o zagueiro Connolly acabou desviando pro lado errado e mandou a bola pro próprio gol, pra acabar com o jejum de vitórias dos Millers.

Mesmo vencendo, o Rotherham ainda é o lanterna, com 5 pontos. Já o Cardiff caiu pra 8º, com 12 pontos, mas segue no bolo da zona dos playoffs

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis