Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/09/2015


No último confronto entre Fulham v QPR, lá em 2011, ainda pela Premier League, o Fulham deu show e fez 6-0 no rival. Quis o destino que os times se reencontrassem ontem, pela Championship, pra fazer mais um West London Derby. E o que se viu foi mais um passeio do Fulham pra cima dos Hoops! Com um belo futebol, praticamente ainda não visto nesse retorno a Championship do Fulham, o time goleou o QPR por 4-0 e subiu bastante na tabela, começando a sonhar com as vagas nos playoffs. Já o QPR entra em queda livre e deixa a torcida bem nervosa.

A vitória começou cedo. Aos 2 minutos, Husband cruzou da esquerda e Dembele subiu mais que a zaga pra cabecear no contra-pé do goleiro Green, 1-0. Mas o QPR ainda teve grande chance de empatar com Luongo, sozinho na área, mas o meia chutou mal. Aos 19', o Fulham pressionou a saída de bola, roubou a pelota com Pringle, e o meia chutou da entrada da área, no cantinho, 2-0. Aos 31', Cairney achou mais um buraco na área, do QPR, e rolou pra Ross McCormack fuzilar, 3-0. Como se não bastasse, o QPR ainda perdeu Charlie Austin com uma lesão muscular.

No segundo tempo, o QPR ainda tentou dar uma pressão, mas pouco fez de efetivo pra ameaçar o gol de Lonergan, Aos 63', em bate rebate na área, a bola bateu no travessão e sobrou no pé de McCormack, que só cutucou pra fazer mais um, 4-0. O Fulham ainda teve grandes chances pra fazer 5, 6... mas o resultado final foi importante e muito merecido. Os Cottagers pulam pra 13º, 4 pontos atrás do 6º. Já o QPR cai pra 12º.

Gols do jogo:

Brighton cede empate no último minuto, mas segue líder


A gordura que o Brighton abriu na liderança nessa primeiras rodadas começa a diminuir de forma perigosa. Os Seagulls visitaram o Bolton, e venciam por 2-1 até os 94', mas uma bobeira da zaga permitiu o empate aos Trotters por 2-1. O time continua líder, agora com 21 pontos, mas pode ver o Boro encostar e ficar um pontinho atrás  se vencer o Leeds amanhã. 

O jogo começou elétrico, com boas chances pros dois lados, mas o primeiro gol só veio aos 31': em cruzamento pra área, o goleiro Amos não conseguiu cortar, Zamora dominou e rolou pra Dale Stephens chutar cruzado, 1-0 pro Brighton. 4 minutos depois, Liam Rosenior entrou na área sozinho pela direita e tocou pra Josh Murphy fazer 2-0. Aos 41', após chute desviado, a bola ficou para da frente da área, até que Neil Danns mandou ela pro fundo do gol pra diminuir, 1-2.

No segundo tempo, o Bolton pressionou, tentou, ainda viu o Brighton ficar com 10 após a expulsão de Josh Murphy após falta dura em Danns, mas só chegou aos empate salvador aos 94': Gary Madine precisou chutar duas vezes pra vencer o goleiro Stockdale e empatar, 2-2. Empate que deixa o time na boca da zona de rebaixamento, com 8 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis