Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/09/2015


Quem pode segurar o Brighton? E quem diria que aquele time que brigou contra o rebaixamento na temporada passada hoje seria líder, com CINCO pontos de vantagem pro terceiro colocado e se colocando como um dos fortes candidatos ao acesso? Pois é, isso é Championship! Os Seagulls receberam o vice-líder Hull e venceram por 1-0 com gol de Hemed, fazendo um jogo sólido defensivamente. A vitória leva o Brighton a 16 pontos, enquanto o Hull cai pra 6º, com 10.

Antes do pontapé inicial, ambos os clubes prestaram homenagem às 11 vítimas do desastre aéreo de Shoreham. Matt Grimstone, um membro staff do Brighton, e o torcedor Jacob Schilt estavam entre aqueles que morreram quando um jato Hawker Hunter em 22 de agosto.O gol do jogo saiu cedo: Dale Stephens arriscou chute de longe, a zaga bloqueou, mas na sorte, Hemed ficou com a bola limpa pra fuzilar, 1-0. Depois disso, o jogo ficou bem lento e com poucas chances. 


O jogo só voltou a esquentar quando Steve Bruce colocou Tom Huddlestone no jogo: o meia (inexplicavelmente no banco) organizou o meio campo, e deu chance pra que Elmohamady e Hernandez tivessem possibilidade de gol, mas seus chutes foram bem defendidos pelo goleiro Stockdale. Com uma ótima atuação (de novo) da zaga, ainda deu tempo pra que Bobby Zamora fizesse sua reestreia pelo clube, 12 anos depois de começar a carreira.

Na próxima rodada, o Brighton vai até Rotherham sem Kazenga LuaLua, que conseguiu tomar 5 amarelos em seis jogos e está suspenso. Já o Hull pega o Cardiff em Gales.

Surpreendente, Cardiff vence o Huddersfield e pula pra vice-liderança


Quem diria, também, que o Cardiff estaria na vice-liderança. Depois de uma temporada passada bem ruim, os Bluebirds fazem um começo de Championship muito bom, e assumiram a segunda posição na tabela ao vencer o Huddersfield por 2-0 em casa. O time, que ainda não perdeu na temporada, contrasta com o Huddersfield, que está em penúltimo.

Os gol saíram no segundo tempo: aos 69', Anthony Pilkington acertou belo chute de longe pra fazer 1-0. Aos 77', Ameobi fez boa jogada driblou o goleiro e deixou Joe Mason livre pra fazer 2-0. Na próxima rodada, o Cardiff recebe o Hull em confronto direto. Já o Huddersfield mostra que deve mesmo brigar só contra o rebaixamento, e vai até Londres pegar o Charlton.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis