Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/09/2015


Demorou bastante, mas o Blackburn finalmente conheceu a vitória na Championship. Os Rovers receberam o Charlton, e contaram com dois gols do craque Jordan Rhodes pra vencer os Addicks por 3-0 e conquistar a primeira vitória no campeonato. O Blackburn deixa a zona de rebaixamento e pula pra 19º, ainda longe das primeiras posições. Já o Charlton outra vez começa a cair após um início promissor e já é o 15º.

A primeira chance do jogo foi do Charlton em chute de Watt que passou perto, mas foi só. O Blackburn foi melhor, pressionou, e só não abriu o placar logo cedo porque o goleiro Pope fez duas belas defesas em chutes de Rhodes. Mas aos 45', Conway cobrou escanteio, Henley desviou de leve e Rhodes, sozinho, tocou pro gol, 1-0. No segundo tempo, o Charlton voltou um pouco melhor e teve grande chance de empatar com Gudmundsson, que recebeu livre na área mas preferiu o passe ao invés do chute e perdeu a chance.

Aos 75', Tom Lawrence avançou pela direita sem marcação e cruzou na medida para Rhodes, de novo livre, fazer seu 2º no jogo e o quarto na Championship. Dez minutos depois, o próprio Lawrence, após uma jogada confusa na área, acertou um bom chute no alto da rede, sem chances pro goleiro, 3-0. Na próxima rodada, o Blackburn tem confronto difícil contra o Hull, fora. O Charlton joga fora de casa contra o Cardiff.

Com gols no começo, Reading bate o Bristol e sobe pra 6º lugar.


Rápido. Esse foi o Reading jogando em Ashton Gate. Com dois gols em 13 minutos, os Royals não tiveram dificuldades pra vencer o Bristol por 0-2, com gols de Blackman e McCleary, e subiram pro sexto ligar com 12 pontos. Já o Bristol se complica bastante, cai pra penúltima posição e deixa a torcida bem nervosa.

Aos 9', McCleary lançou Blackman, que (impedido), avançou e só rolou por baixo do goleiro pra fazer 0-1. 4 minutos depois, McCleary recebeu a bola na área muito livre, avançou e chutou alto pra fazer 0-2. Depois de tamanho balde de água fria, o Bristol ainda tentou ameaçar e fazer uma pressão, mas parou no fraco desempenho de seu meio campo e a pontaria do ataque, e pouco fez pra ameaçar o goleiro Bond.

Na próxima rodada, o Reading faz jogão contra o Burnley, fora de casa. Já o Bristol vai até Ipswich.

Resultados da rodada:

Ipswich 1-1 Birmingham
Nottingham Forest 1-2 Middlesbrough
Blackburn 3-0 Charlton
Bristol City 0-2 Reading
Huddersfield 4-1 Bolton
Hull 1-1 QPR
MK Dons 1-2 Leeds 
Rotherham 2-1 Cardiff
Wolves 0-0 Brighton
Brentford 2-1 Preston
Sheff Wed 3-2 Fulham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis