Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/09/2015


Mal estamos no fim de Setembro e já chegamos a oitava rodada da Championship. O tempo voa, e aos poucos as brigas na parte de cima e de baixo da tabela vão começando a tomar forma. A rodada começou hoje com o empate entre Ipswich e Birmingham por 1-1, outros 10 jogos agitam o sábado, e Derby v Burnley fecham a rodada na segunda-feira, às 15h45, com transmissão da ESPN. Destaques para Hull v QPR, Rotherham v Cardiff, Sheffield Wednesday v Fulham, Wolves v Brighton, e pro jogão entre Nottingham Forest v Middlesbrough.

Hull v QPR (KC Stadium, 11h00) - O Hull conseguiu grande vitória contra o Cardiff fora de casa na última rodada e pulou pra 4º lugar com 13 pontos. Tentando se aproximar da liderança, os Tigers recebem o QPR, num confronto que aconteceu na Premier League da temporada passada. Pro jogo, o técnico Steve Bruce tem dúvidas na formação do time - o esquema com 3 zagueiros deu certo em Cardiff e pode ser mantido. Já o QPR, após uma boa sequência, vem de dois jogos sem vencer e caiu pro 8º lugar, e pro jogo tem a volta do goleiro Rob Green, retornando de suspensão.


Rotherham v Cardiff (AESSEAL New York Stadium, 11h00) - Tá difícil a vida do Rotherham na Championship. Os Millers ainda não venceram, tem apenas dois pontos, e são 5 derrotas em 7 jogos, com 9 gols marcados e 16 sofridos. Ok que já era esperado, pois o time é mesmo fraco, mas se quiser ficar na Championship o Rotherham precisa melhorar urgentemente. Pro jogo, o capitão Lee Frecklington segue machucado. Já o Cardiff perdeu a chance de se manter na segunda posição ao perder pro Hull em casa, e quer a recuperação. Pro jogo, Ben Turner e Federico Macheda permanecem machucados, mas o zagueiro Bruno Manga pode voltar ao time.

Sheffield Wednesday v Fulham (Hillsborough, 11h00) - Esperava-se bastante do Wednesday, sob o novo comando de Carlos Carvalhal e com bons reforços contratados. Mas na prática... os Owls não vencem há SEIS jogos e estão na 18ª posição, com apenas uma vitória. O time precisa buscar a recuperação, e recebe o Fulham sem o meia Sam Hutchinson, suspenso, mas o goleiro Kieren Westwood volta de lesão. Já o Fulham melhorou após um péssimo início e vem de duas vitórias seguidas, e pulou pra 13ª posição, e com um jogo a menos. Mas pra manter o embalo, o time tem problemas: Ryan Fredericks, Shaun Hutchinson e Nikolay Bodurov são dúvidas e passarão por testes antes do jogo, e Scott Parker ainda não está pronto depois de passar por uma cirurgia no tornozelo. Mas o atacante Matt Smith pode voltar.


Wolves v Brighton (Molineux, 11h00) - A tranquila liderança do Brighton será colocada a prova num duro confronto. Os Seagulls vão até o Molineux pegar o Wolves, que é outro que precisa de recuperação, já que são 3 derrotas em 4 jogos pros Lobos. Pro jogo, problemas ofensivos: Nouha Dicko, fora da temporada com grave lesão no joelho, e Adam Le Fondre, com lesão no tornozelo, estão fora. Com isso, apenas Benik Afobe e Bright Enobakhare (17 anos) estão disponíveis. Já o Brighton vai testar a gordura que abriu na liderança num jogo bem difícil e, quem sabe, até aumentá-la, já que  a fase é excelente. Pro jogo, o técnico Chris Hughton tem elenco completo à disposição, já que Kazenga LuaLua volta de suspensão. 


Nottingham Forest v Middlesbrough (City Ground, 08h30) - Jogão em City Ground. O Forest venceu dois jogos duros fora de casa contra o QPR e Birmingham e deu um salto respeitável na tabela, indo pro 9º lugar com 11 pontos. Agora o time volta pra perto de sua torcida, mas o confronto é complicado de novo, contra o Boro. Pro jogo, Jonny Williams pode estrear no meio campo. Assombalonga, Cohen e Reid seguem fora. Já o Boro vem de 3 boas vitorias seguidas e pulou pro 2º lugar com 14 pontos. Pro jogo loge de casa, o zagueiro Ben Gibson está de volta de um problema no tendão, e Cristhian Stuani deve manter o seu lugar no ataque depois de marcar duas vezes contra o Brentford. Albert Adomah coroou seu retorno ao time com um gol e uma assistência vindo do banco e pode manter o seu lugar na equipe.

Sexta, 18 de Setembro

Ipswich 1-1 Birmingham

Sábado, 19 de Setembro

08h30 - Nottm Forest v Middlesbrough
11h00 - Blackburn v Charlton
11h00 - Brentford v Preston
11h00 - Bristol City v Reading
11h00 - Huddersfield v Bolton
11h00 - Hull v QPR
11h00 - MK Dons v Leeds
11h00 - Rotherham v Cardiff
11h00 - Sheff Wed v Fulham
11h00 - Wolves v Brighton

Segunda, 21 de Setembro

15h45 - Derby v Burnley - ESPN

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis