Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 25/09/2015




A 9ª rodada da Championship segue em ritmo incessante e diluída. Após um jogo na quinta e outro ontem, 18 times entrarão em campo amanhã em nove jogos. Destaques pra Bolton contra o líder Brighton, MK Dons x Derby e o duelo do top-6 entre Burnley e Reading



MK Dons x Derby (Stadium MK, 08:30) - Após um bom início, os Dons já começam a sofrer com os problemas de um recém-promovido a uma divisão superior. Após uma série de derrotas seguidas, o time despencou pro 20º lugar, colado na zona de rebaixamento. Boa chance pro Derby, que só perdeu um dos últimos 8 jogos na Championship, porém empatou 5 desses.
Nos Dons, Nicky Maynard, que estreou no meio da semana, deve fazer a sua estréia como titular. O único desfalque é Samir Carruthers, expulso contra o Leeds na rodada anterior.
No Derby, o zagueiro e capitão Chris Baird deve voltar ao time após se recuperar de uma lesão na cabeça. Tom Ince, poupado no meio de semana também deve estar de volta. Já Craig Bryson ainda se recupera de lesão e não joga

Burnley x Reading (Turf Moor, 11:00) - Promessa de jogão. Dois times que não começaram bem, mas tem conseguido dar a volta por cima a ponto de figurarem no top-6. Enquanto os Clarets estão em 3º, os Royals ocupam o 6º posto.
No Burnley, a grande dúvida é Andre Gray. O atacante não jogou contra o Derby por lesão e ainda não tem presença garantida. Joey Barton pode fazer sua estréia, dependendo de sua condição física.
No Reading, á única ausência é a do machucado zagueiro Anton Ferdinand. No mais, Steve Clarke tem todo o elenco à disposição.

Bolton x Brighton (Macron Stadium, 11:00) - Apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, o Bolton precisa se reagrupar após a desastrosa derrota por 4-1 pro Huddersfield na última rodada. Mas a parada é duríssima, já que o time recebe líder e último invicto da Championship.
Os Trotters devem contar com David Wheater e Max Clayton, recuperados de lesão. Por outro lado, Zach Clough e Heskey estão entregues ao Departamento Médico e não devem jogar.Derik Osede, suspenso, também é desfalque.
Apesar de algumas dúvidas, como o artilheiro Tomer Hemed, o Brighton deve contar com força máxima.


08:30 - MK Dons x Derby
11:00 - Birmingham x Rotherham
11:00 - Bolton x Brighton
11:00 - Brentford x Sheff Wed
11:00 - Burnley x Reading
11:00 - Cardiff x Charlton
11:00 - Ipswich x Bristol City
11:00 - Preston x Wolves

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis