Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/09/2015


O primeiro dia após a nona rodada foi negra pros treinadores da Championship, e antes de Outubro já temos as duas primeiras trocas de comando.

Após um péssimo início de temporada, Marinus Dijkhuizen foi demitido do Brentford. Dijkhuizen deixa o clube após 9 jogos (!) com apenas duas vitórias em oito jogos na Championship, e com o time na 19ª posição, não conseguindo repetir o bom trabalho de Mark Warburton. Dijkhuizen foi nomeado treinador em junho, após a saída controversa do treinador anterior Mark Warburton. Dijkhuizen anteriormente tinha sido técnico do Excelsior, na Holanda, onde a equipe terminou em 15º na Eredivisie holandesa. Lee Carsley, ex-jogador do clube, e que esteve na equipe técnica em 2014, será o treinador até o fim da temporada.


E mesmo com uma leve melhora na tabela, Steve Evans entrou em acordo com a direção e não é mais o técnico do Rotherham. Evans deixa o Rotherham após 3 anos de relativo sucesso, levando o time da League Two pra Championship. Após a vitória por 2-0 sobre o Birmingham no sábado, Evans disse que não havia a "química necessária" no clube entre o presidente, o técnico e os jogadores. Nenhum nome ainda foi especulado nos Millers para substituir Evans.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis