Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Alison Pinheiro 26/10/2015

Ameobi, ex-Newcastle abriu o Placar para o Bolton após cobrança de escanteio. O italiano Mirko Antenucci empatou para os Leeds de Pênalti.

A estreia seria perfeita para Shola Ameobi, se não fosse pela falha bizarra de Prince Guano. O nigeriano ex-Newcastle voltou a atuar após longo período parado (Sua última partida foi em 21 de março quando atuava pelo Crystal Palace). Aos 11 minutos, Neil Lennon teve que fazer sua 1° substituição, devido a uma contusão do meia Gary Madine. O escolhido foi o atacante que chegava ao clube na sexta-feira( 1 dia antes da partida) e foi a escolha certa. Aos 32 da primeira etapa, depois de escanteio cobrado por Jose Casado, a bola passou por todos na área menos por Ameobi que mandou para o fundo das redes de Silvestri.

O jogo ficou aberto. Com chances para todos os lados. E em um contra-ataque, Prince Guano escorregou bisonhamente e permitiu que Mirko Antenucci partisse em direção ao gol, após driblar o zagueiro David Wheater, o italiano foi derrubado na área por Prince Guano que acabou indo para o chuveiro mais cedo. O próprio Mirko foi para a bola e empatou a partida.

Com esse resultado, o Bolton continua segurando a lanterna. Enquanto o Leeds segue sem vencer, amargando o 17° lugar na classificação. Apenas 3 pontos separam o Leeds da zona da degola.

Bolton 1 x 1 Leeds
Árbitro: Hooper S. (Eng)
Público: 18 178 
Estádio: The Reebok Stadium (Bolton)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis