Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Daniel Prestes 21/10/2015




No estádio Ewood Park, Blackburn e Derby não saíram de um zero a zero fraco, sem inspiração e com poucas chances claras de gol. Os Rovers precisavam de um resultado positivo pra não ter que ligar o sinal de alerta e começar a pensar nos times de baixo. Já os visitantes precisavam da vitória para garantir a entrada no grupo de play-offs e assumir a terceira colocação da Championship.

No único lance de perigo do primeiro tempo, Tom Ince disparou contra a meta de Jason Steele que fez uma boa defesa para os donos da casa.

Na segunda etapa as equipes ate procuraram mais o jogo, houve mais volume no meio de campo, a partida ficou um pouco mais violenta e na bola mais perigosa da volta do intervalo Lawrence obrigou o goleiro Scott Carson a fazer uma grande defesa. No final, empate justo pelo que as duas equipes produziram.


Leeds arranca um ponto fora de casa contra o Fulham na estreia de Steve Evans



Steve Evans iniciou seu trabalho no Leeds de forma digamos positiva. O empate fora de casa afastou os whites da zona de rebaixamento da championship. O fulham por outro lado, perdeu uma grande oportunidade de encostar no bloco de cima e acabou estacionando no meio da tabela. E olha que poderia ter sido bem pior se não fosse as defesas do iluminador terceiro goleiro da equipe, Joe Lewis. 

Joe lewis foi um dos destaques da partida no empate em 1x1 



Os primeiros minutos quem ditou o ritmo da partida foram os visitantes, que chegavam mais vezes ao gol de Lewis. Mas foi o Fulham que abriu o placar com o atacante Dembélé aos 22 minutos do primeiro tempo. A parti do gol, o Fulham pouco criou e ficou investindo em contra ataques. Enquanto que o Leeds era mais perigoso, principalmente com sua dupla de ataque, Wood e Mirko Antenucci.

No segundo tempo, os whites continuaram no campo de ataque. Os lances mais perigosos viam em jogadas de escanteio. Foi exatamente em um desses lances que o arbitro Hill k. viu toque de mão de Ben Pringle. Chris Wood foi para cobrança e deu números finais a partida.

                         
       Brentford consegue grande resultado fora de casa ao derrotar o Wolves




No comando do técnico interino Lee Carsley, o Brentford consegue sua segunda vitória consecutiva na Championship e sobe cada vez mais na tabela de classificação. Nos números o jogo foi ate equilibrado, com 51% de posse de bola pro Brentford, 49% pro Wolves, mesmo número de finalizações, quinze pra cada lado, mas dentro de campo se viu um visitante mais cirúrgico nas conclusões.

O Brentford abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo depois de bela assistência de Alan Judge para Marco Djuricin anotar seu gol. O Wolves criou apenas um lance de perigo na primeira etapa, no chute de Sheyi Ojo que parou nas mãos de David Button.

Na volta do intervalo o Wolves ate que começou um pouco melhor, arriscando se lançar mais ao ataque. Kenny Jackett fez as três substituições na equipe em busca do gol de empate, mas aos 42 do segundo tempo Philipp Hofmann acabou com as esperanças dos 18,167 que compareceram ao Estádio.

O Wolves está vendo cada vez mais longe da zona de play-offs. Já são seis pontos de diferença para o Middlesbrough.







Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis