Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Alison Pinheiro 30/10/2015

Jogadores do Blackburn comemorando o gol relâmpago de Craig Conway
A crise parece não ter fim para o Leeds que perdeu mais uma dentro de casa. Dessa vez foi a vez do Blackburn deixar sua marca na crise do Leeds.

O jogo começou quente, e logo aos 17 segundos de jogo Craig Conway  recebeu sozinho, após falha da zaga em cruzamento da direita e mandou para o fundo das redes do Leeds. A pressão continuou e aos 6 minutos de jogo Lawrence tocou para Rhodes marcar o 2° do Blackburn dando números finais ao jogo.

Com essa derrota o Leeds chegou há incríveis oito meses sem vitória, sua última vitória foi contra o Ipswich em Março. O técnico Steve Evans chega ao seu terceiro jogo no comando do Leeds ainda sem saber o que é vencer.

Blackburn chega a sua primeira vitória fora de casa e ocupa a 14° posição na tabela de classificação, já o Leeds permanece em 18° podendo perder posições em caso de vitória de Preston, Bristol City e MK Dons.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis