Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Alison Pinheiro 26/10/2015

Em um jogo com poucas emoções, o líder da Championship recebeu o Preston no Estádio Falmer querendo ampliar sua vantagem na ponta da tabela, mas não conseguiu sair do 0x0.

Brighton continua na ponta da tabela e vai para 13° jogo sem perder. O Preston continua próximo da zona de rebaixamento na 19° posição.

Brighton 0 x 0 Preston
Árbitro: Davies A. (Eng)
Público: 24 629
Estádio: Falmer Stadium (Brighton)

Com grande atuação de Alan Judge, Brentford aplica 3x0 no Charlton e Guy Luzon é demitido do comando do Charlton

Com 2 assistências e 1 gol, sem dúvidas, o nome da partida foi Alan Judge. O Irlandês fez chover no Estádio The Valley e comandou a vitória em cima do vice-lanterna Charlton.

Precisando da vitória, o Charlton iniciou pressionando o time visitante  fazendo o goleiro, David Button, trabalhar bastante mas no 1° lance de perigo do Brentford, Alan Judge cruzou para John Swift abrir o placar aos 26 minutos da primeira etapa. O time da casa sentiu o golpe e não voltou bem para o 2° tempo. E logo aos 10 minutos levou o segundo gol, McComarck tocou para Judge que driblou o zagueiro e mandou no lado direito do gol, sem chances para o goleiro Stephen Henderson. O 3° gol veio em um contra-ataque puxado por Judge que lançou Lasse Vibe que driblou o zagueiro e tocou no contra pé do goleiro fechando o placar no Estádio The Valley.

Com essa vitória o Brentford chegou à 3° vitória consecutiva somando 17 pontos. Ainda um pouco longe da zona de Playoffs.  

O técnico Gui Luzon não resistiu a goleada sofrida em casa e foi demitido do comando do Charlton. A saída de Luzon é a quarta mudança no comando técnico da equipe desde que o empresário belga Roland Duchatelet assumiu o clube sul de Londres em Janeiro de 2014.

O Charlton está em 22° na classificação com 10 pontos, empatado em número de pontos com o Bristol City, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Charlton 0 x 3 Brentford
Árbitro: Attwell S. (Eng)
Público: 14 585 

Estádio: The Valley (Londres)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis