Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/10/2015


Foram pesados £8 milhões investidos, mas Andre Gray começa a dar o retorno que a torcida do Burnley espera, e também a preencher o buraco deixado pela saída de Danny Ings. Os Clarets receberam o Bolton, e contaram com dois gols de Gray pra vencer por 2-0 com tranquilidade. O Burnley sobe pra 5º lugar e também segue na caça do líder. Já o Bolton... Neil Lennon não consegue acertar o time, que não vence há 5 jogos, e ainda caiu pra última posição na tabela com 8 pontos. A preocupação pelos lados do Macron Stadium é muito grande.

O começo do primeiro tempo foi truncado demais, mas esquentou depois dos 20', e foi o Bolton que teve a principal chance com Danns, que arriscou chute improvável e o goleiro Heaton teve que se esticar todo pra salvar em cima da linha. Pelo Burnley, Gray foi o primeiro a ameaçar o goleiro Amos, vencendo Dervitte na corrida e batendo com perigo por cima do gol. Jay Spearing, fazendo sua primeira partida pelo Bolton após dois meses parado, foi forçado a sair lesionado de novo aos 36 minutos, antes de Heaton salvar duas vezes o Burnley, primeiro espalmando para longe um remate de Liam Feeney, em seguida, segurando uma cabeçada de Dervitte.

Os gols vieram no segundo tempo. Aos 56', Gray recebeu em velocidade, e precisou chutar 3 vezes pra vencer o goleiro Amos e fazer 1-0. Aos 68', foi a vez de Arfield achar Gray na área, e o atacante só deslocou Amos pra fazer 2-0. Enquanto o Burnley vai se encontrando na temporada, o Bolton segue mal demais, e só conquistou seis dos últimos 48 pontos fora de casa.

Brentford vence o Rotherham e respira na tabela


Após 3 derrotas seguidas, o Brentford finalmente reagiu jogando em casa. Recebendo o Rotherham que estreava o técnico Neil Redfearn, os Bees venceram por 2-1 num jogo difícil e deixaram a zona de rebaixamento um pouco pra trás, indo a 11 pontos na 19ª posição. Já o Rotherham cai pra penúltimo lugar, e o novo treinador terá muito trabalho pela frente.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos, num chute bonito de Alan Judge que venceu o goleiro Camp, 1-0. Mattock empatou aos 46', mas aos 57' Bidwell achou Judge na área, e o meia fuzilou pra fazer o segundo da noite e o da vitória, 2-1.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis