Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/10/2015


O centroavante inglês Bobby Zamora foi revelado pelo Brighton, jogou em vários clubes na carreira, fazendo mais sucesso no Fulham, e nessa temporada, já bem mais experiente, voltou ao Brighton após 13 anos pra encerrar a carreira. E o atacante precisou só de uma chance pra mostrar que continua sendo decisivo! Com um gol aos 89', Zamora deu a vitória ao Brighton fora de casa contra o Leeds por 2-1, que manteve os Seagulls na liderança e ainda aumentou a vantagem do time litorâneo na ponta da tabela pra 4 pontos.

O Brighton foi melhor desde o início, tocando bem a bola e envolvendo o Leeds. Aos 14', Kayal achou belo lançamento pra Solly March, que com calma deslocou o goleiro Silvestri pra fazer 0-1. Mas o Leeds acordou depois do gol, e aos 22' Mowatt cobrou falta na área, Cooper se adiantou ao goleiro Stockdale e de biquinho de chuteira mandou pro gol, 1-1. No segundo tempo, o Brighton continuou melhor, acertou a trave com March em chute desviado, e o goleiro Silvestri fez bela defesa pra evitar um gol de cabeça de Hemed.

Mas quando o jogo caminhava pra um empate, Zamora recebeu passe de Bong, tirou a marcação e bateu no cantinho do goleiro pra fazer 1-2, o primeiro gol de Zamora pelo Brighton desde 2002! A vitória também mantém o Brighton como único time que ainda não perdeu na Championship. Já o Leeds outra vez saiu vaiado em casa - o time venceu apenas um de seus últimos seis jogos e está sem vitórias em seus últimos 11 jogos em casa, um novo recorde do clube.

Birmingham vence o QPR e segue à caça do líder


Que temporada faz o Birmingham! Os Blues receberam o QPR em St. Andrews, e fizeram uma bela partida, pressionando o adversário, pra vencer por 2-1. O time vai a 21 pontos, fica em quarto lugar, ainda na caça do Brighton, que lidera com 25. Já o QPR segue caindo pelas tabelas, e fica em 12º.

O Birmingham começou pressionando, mas foi o QPR que saiu na frente. Após escanteio abafado, a zaga demorou pra sair, Matt Phillips recebeu em posição legal e chutou, a bola deu um leve desvio na zaga e matou o goleiro Kuszczak, 0-1. Mas 7 minutos depois, Demarai Gray cobrou falta na cabeça de Paul Robinson, que fuzilou o goleiro Green, 1-1. E aos 63', Donaldson invadiu a área em velocidade e foi derrubado por Onuoha, pênalti que Paul Caddis bateu bem pra fazer 2-1 e dar a vitória aos Blues.


Resultados da 11ª rodada

Bristol 2-0 Nottingham Forest
Sheffield Wed 2-1 Hull 
Birmingham 2-1 QPR
Burnley 2-0 Bolton
Ipswich 0-0 Huddersfield
Leeds 1-2 Brighton
Boro 0-0 Fulham
MK Dons 3-0 Blackburn
Preston 0-0 Cardiff
Reading 1-0 Charlton
Brentford 2-1 Rotherham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis