Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Daniel Prestes 20/10/2015




O Brighton mais uma vez teve que suar ate o último segundo pra vencer uma equipe da parte de baixo da tabela. Da mesma forma como na partida passada contra o Leeds, o veterano Bobby Zamora decidiu pro time da casa nos minutos finais e confirmou a boa fase da equipe.

Mesmo com a torcida a favor, foram os visitantes que tomaram iniciativa e abriram o placar logo aos 16 minutos do primeiro tempo,  Derrick Williams, com chute de pé esquerdo, furou a meta do goleiro Stockdale que pouco pode fazer, foi o cartão de visitas do Bristol. Depois do gol o time da casa passou a pressionar, teve mais posse de bola e ao fim do primeiro tempo já havia chutado ao gol mais da metade que seu adversário.

Mas foi apenas na volta do intervalo que Baldock, com bela assistência de Bruno, fez o gol que empatou a partida e acalmou os ânimos dos 23 mil torcedores no estádio. Aos 31 minutos da etapa final, Hemed deu lugar a Bobby Zamora. O atacante de 34 anos precisou apenas de cinco minutos para fazer o gol que garantiu o time na liderança e os quatro pontos de vantagem do segundo colocado que hoje é Birmingham.


      Paul Robinson testou a bola que deu a vitória fora de casa dos the blues


O Bolton parece não ver uma luz no fim do túnel mesmo. Jogando em casa o time não conseguiu segurar o impeto de jogo do Birmingham e acabou sofrendo sua primeira derrota como mandante. Com o resultado o time da grande Manchester segura a lanterna da competição, enquanto o blues subiu pra vice liderança e de quebra entrou na vaga de acesso direto pra Premier League 16-17.

Os donos da casa ate tiveram mais posse e arriscaram mais vezes durante a partida, mas quando a fase não é boa, as situações tende a conspirar contra. Foi exatamente isso que aconteceu no Macron Stadium. Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, Paul Robinson fez o gol que sacramentou a partida.

Robinson é ex jogador do Bolton e antes da semana passada fazia oito anos que ele não marcava um gol se quer. Nos últimos dois jogos fez dois gols e ainda deu jus a lei do ''ex'' nessa quarta feira.






Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis