Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Alison Pinheiro 30/10/2015

Massimo Cellino o presidente do Leeds falou sobre o seu futuro

Após nova derrota em casa, dessa vez para o Blackburn, o presidente do Leeds falou sobre o seu futuro no comando do clube. O italiano recebeu uma suspensão da Football League e foi penalizado por ter falhado no teste dos proprietários e diretores, depois de ter sido considerado culpado de um crime nos termos da legislação fiscal italiana relativa ao não pagamento do IVA em junho.

"Desde que cheguei aqui tem sido um pesadelo", disse ele ao Times.

"Agora eu tenho uma baixa qualidade de vida. Se perdemos um jogo, eu me sinto envergonhado quando vou a uma loja comprar cigarros.”

“É como estar numa festa onde você não é bem-vindo. Está me matando. Toda noite eu fico acordado, me perguntando: Eu sou bom o suficiente? “.

Se o ex-proprietário Cagliari não for bem sucedido em seu apelo contra a sua mais recente proibição, é provável que ele seja impedido de executar o comando administrativo do  clube até Junho de 2016.
Vários torcedores pediram a saída do presidente após derrota em casa para o Blackburn nessa quinta-feira, mas se depender do italiano, não será tão fácil assim.

"Eu não sou um covarde", acrescentou. ”A vida não é apenas sobre a diversão. Mas eu me pergunto se é melhor eu deixar o comando do clube. Pode acontecer algo ruim comigo se não deixar os torcedores felizes”.

"Você acha que eu posso vender um clube em cinco minutos? Que só piora nesse meio tempo? Na temporada passada alguém me enviou um monte de mentirosos." Completou o presidente.

O Leeds volta a campo contra o Cardiff no Elland Road pela 15° rodada da Championship.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis