Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/10/2015


Os "cavalinhos" dos 24 times estão todos na pista em busca das primeiras posições, e correndo chegamos a 12ª rodada da Championship. As brigas pelo acesso, por play-offs e contra o rebaixamento começam a tomar forma a cada rodada. Neste meio de semana, teremos rodada cheia com 9 jogos na terça e mais 3 na quarta, juntamente com a Liga dos Campeões, com destaques para Brighton v Bristol, Nottingham Forest v Burnley, Bolton v Birmingham, Rotherham v Reading e Fulham v Leeds.

Brighton v Bristol (AMEX Stadium, 16h45) - Mais um desafio pro líder Brighton em busca da Premier League. Os Seagulls recebem o Brighton, num Amex Stadium que promete estar lotado e com a torcida gritando muito em apoio ao time, o único ainda invicto na temporada. Pro jogo, Jamie Murphy segue suspenso, e Kazenga LuaLua e Gordon Greer são dúvidas. Já o Bristol vem de excelente vitória sobre o Forest e saiu da zona de rebaixamento, mas precisa manter o embalo pra não voltar pra ela. Pro jogo, o técnico Steve Cotterill fez mistério, e não revelou se algum jogador é desfalque.


Nottingham Forest v Burnley (City Ground, 16h45) - Pressão e mais pressão pra cima do Forest. Os Reds perderam feio pro Bristol na última rodada sem jogar absolutamente nada, e o técnico Dougie Freedman está cada vez mais pressionado no cargo. Outra derrota em casa, além de aproximar o time da zona de degola, pode custar o emprego do técnico, por isso vencer é fundamental, mesmo contra o bom time do Burnley. Pro jogo, Eric Lichaj volta de suspensão, mas Michael Mancienne, Matt Mills, Kyle Ebecilio e Andy Reid seguem fora. Já o Burnley contou com dois gols de Andre Gray pra vencer o Bolton e pular pro 5º lugar, e o centroavante está confirmadíssimo no ataque. George Boyd, suspenso, não joga.

Bolton v Birmingham (Macron Stadium, 17h00) - A vida do Bolton na Championship virou um filme de terror. Com a derrota pro Burnley, o time caiu pra lanterna, e o rebaixamento virou um fantasma onipresente na vida do clube e da torcida, que anda bem desiludida. Pro jogo, Jay Spearing e Dean Moxey são dúvidas, e Zach Clough, com lesão no ombro, está fora. Já o Birmingham vem muito bem, obrigado. São 3 vitórias seguidas, a 4ª posição na tabela e uma empolgação pouco vista nos últimos anos pelo lado azul da cidade. Pro jogo, David Cotterill, com lesão muscular, está fora.

Rotherham v Reading (New York Stadium, 16h45) - O técnico Neil Redfearn estreia em casa pelo Rotherham, com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento, mas logo de cara vai pegar um dos melhores times da Championship no momento, o vice-líder Reading. E o time tem um caminhão de lesionados: Joe Newell, Danny Ward, Lee Frecklington, Joe Mattock, além do suspenso Richard Smallwood, estão fora. Já o Reading venceu no sufoco o Charlton em casa por 1-0 e se manteve em segundo lugar, à caça do líder, e num jogo desses não pode perder pontos. Pro jogo, o atacante Matej Vydra voltará ao timedepois de uma passagem no departamento médico com uma lesão muscular. Hal Robson-Kanu, Anton Ferdinand e Stephen Quinn permanecem em dúvida.


Fulham v Leeds (21/10, Craven Cottage, 16h45) - Jogo de duas equipes bem enroladas. Depois de uma boa melhora, o Fulham está há 3 jogos sem vencer, embora o último empate em 0-0 contra o Boro fora de casa deva ser comemorado, e joga outra vez em casa pra recuperar o prumo e não perder de vista a zona de playoffs, que no momento parece um sonho bem distante. Pro jogo, o técnico Kit Symons não deu postas do time que deve ir à campo, mas Matt Smith pode reaparecer no ataque, recuperado de lesão. Já o Leeds... em 1 ano e meio, o time vai estrear seu SEXTO técnico: Steve Evans, cercado de desconfiança, vai tentar tirar o time de perto da zona de rebaixamento e acalmar os acirrados ânimos da torcida, que começa a ficar bem preocupada com o futuro do seu time. Pro jogo, o goleiro Silvestri, que anda falhando, está confirmado no gol, mas o atacante Chris Wood ainda é dúvida.

Terça, 20 de Outubro (Horário de Brasília)

16h45 - Brighton v Bristol City
16h45 - Cardiff v Middlesbrough
16h45 - Charlton v Preston
16h45 - Huddersfield v MK Dons
16h45 - Hull v Ipswich
16h45 - Nottm Forest v Burnley
16h45 - QPR v Sheff Wed
16h45 - Rotherham v Reading
17h00 - Bolton v Birmingham

Quarta, 21 de Outubro

16h45 - Blackburn v Derby
16h45 - Fulham v Leeds
16h45 - Wolves v Brentford


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis