Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Alison Pinheiro 23/10/2015

No último jogo da 12° rodada da Championship, o Sheffield venceu o Rotherham com gols de Lucas João e do argentino Fernando Forestieri ambos no 2° tempo da partida. Tom Thorpe descontou para o time da casa nos acréscimos, mas o novo treinador do Rotherham, Neil Redfearn, permanece sem vitórias após três jogos no comando dos Millers.
Neil Redfearn segue sem vencer no comando do Rotherham. Foto: SkySports
Sheffield e Rotherham fizeram um 1° tempo muito sonolento onde os goleiros foram meros espectadores e quase não trabalharam. Com a volta pro 2° tempo, o time do Sul de Yorkshire acordou e logo no primeiro minuto da 2° etapa, Lucas João deixou o Sheffield em vantagem após receber livre na pequena área adversária.  O time visitante continuou sua pressão e 5 minutos após o 1° gol, Fernando Forestieri fez o 2° gol. Nos acréscimos, Tom Thorpe descontou para o time da casa após cobrança de falta de Chris Maguire.

O Sheffield, que não perde há 9 jogos (contando todas as competições), manteve sua invencibilidade contra o Rotherham que não sabe o que é vencer os Corujas desde 1976.

Com a vitória, o time do sul de Yorkshire sobe para 9° na tabela de classificação encostando-se à zona de Playoffs. Já os Millers podem segurar a lanterna em caso de vitória do Bolton.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis