Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/10/2015


O Derby finalmente se acertou na Championship, e a cada rodada vai chegando mais perto do objetivo principal, que é brigar pelo título. Os Rams receberam o Brentford, e nem precisaram fazer muita força pra vencer um rival claramente abalado emocionalmente por 2-0, com gols de Chris Martin e Thomas Ince. O Derby vai a 17 pontos, assume a 7ª posição, só um atrás dos 4 times do top-6. Já o Brentford perde a terceira seguida, cai pra 20º lugar, e o novo técnico Lee Carsley terá muito trabalho pra recuperar o time.

O começo do jogo foi tediante, mas o primeiro gol, aos 20', foi bonito: Christie fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro, na medida pra Chris Martin fuzilar o goleiro Button, 1-0. Com uma clara dificuldade pra armar jogadas e pra finalizar, muito prejudicado pela saída de Andre Gray e pela lesão de Jota, o Brentford não conseguia fazer nada em campo, e o goleiro Buxton teve que fazer um milagre em chute de Johnson. 

Aos 44', George Thorne e Jeff Hendrick fizeram excelente troca de passes no meio campo, e o irlandês achou Tom Ince livre, e o jovem só colocou no canto da rede, 2-0. Depois do intervalo, o jogo ficou morno, mas uma cabeçada de Johnson após escanteio cobrado por Ince quase resultou em gol, mas o tento foi elegantemente salvo por Button numa bela ponte. A única chance do Brentford no jogo foi com Hoffman, num chute cruzado que foi salvo em cima da linha por Christie.

Na próxima rodada, o Derby recebe o Wolves, e o Brentford recebe o Rotherham em confronto direto.

Rhodes marca dois, Blackburn vence e pula pra 14º


Se a coisa aperta, se a zona de rebaixamento está ficando perigosamente próxima, é só deixar que Jordan Rhodes decide. Com dois gols nos primeiros 16 minutos, o craque deu a vitória ao Blackburn ante o Ipswich por 2-0 em Ewood Park. A vitória leva os Rovers pra 14º, e dá mais tranquilidade a um time que ainda tenta se acertar. Já o Ipswich segue em queda livre - com apenas uma vitória em sete jogos, os Tractor Boys caem pra 12º.

O primeiro gol saiu aos 12': Hope Akpan entrou na área, tentou driblar Larsen Toure e foi claramente derrubado, pênalti. Rhodes só deslocou o goleiro Gerken pra fazer 1-0. 4 minutos depois, Conway cruzou, o goleiro Gerken não foi na bola, e Rhodes não perdoou, 2-0. A única chance de um Ipswich muito mal em campo foi com Daryl Murphy, num chute de longe que passou perto da trave de Steele.

Na próxima rodada, o Blackburn vai até Milton Keynes pegar o Dons, enquanto o Ipswich recebe o Huddersfield.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis