Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Rafael Magiolino 03/11/2015


Birmingham City e Blackburn se enfrentaram no St. Andrew's  em partida válida pela décima quinta rodada da Championship. Os Blues tiveram a oportunidade de se aproximar das primeiras colocações da tabela diante da sua torcida, enquanto o Blackburn tinha o desejo de se manter a maior distância possível da zona de rebaixamento.

Em relação aos números, a partida não foi das mais brilhantes. Os donos da casa obtiveram um total de 40% da posse de bola, mas conseguiram finalizar quinze vezes, apesar de somente três terem acertado o alvo. O Blackburn teve um total de sete chutes a gol e somente um na direção certa.

O 0x0 bastou para que o Birmingham continue na zona de classificação para os play-offs. É o sexto colocado com 25 pontos, um a mais do que o Reading e seis pontos distante da liderança. O jogo contra um oponente de meio de tabela, que vem tendo dificuldades em se acertar dentro de campo, era uma excelente oportunidade para deixar a equipe em uma situação ainda mais tranquila.

O Rovers é o décimo quinto colocado com 16 pontos e conseguiu se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, podendo garantir mais tranquilidade para as próximas rodadas.


PRESTON MARCA GOL NO INÍCIO E DERROTA O NOTTIGHAM FOREST

Bastou menos de dois minutos para que o time do Preston fizesse o suficiente para garantir os três pontos diante do Forest. Ben Osborn conseguiu a finalização para os visitantes com um minuto e meio, mas no contra-ataque foi a vez de Daniel Johnson chutar. de Vries conseguiu a defesa, mas o rebote sobrou para Doyle estufar as redes.

Como o esperado, o Forest partiu para cima, pois tinha praticamente o jogo inteiro pela frente. Terminou a partida com 52% de posse de bola, mas ofensivamente a equipe trabalhou bem. Quinze finalizações, sendo seis ao gol. As oportunidades apareceram, mas o time, mais uma vez, fracassou no momento de definir. Placar final: 1x0 Preston.

Com o resultado negativo o time de Nottingham chegou a oito jogos sem vencer e é o décimo nono colocado com 14 pontos, quatro distante da zona de rebaixamento. Dougie Freedman, que antes da partida disse não estar se sentindo pressionado, já tem seu nome envolvido nas especulações de uma possível demissão ainda essa semana.

O Preston chegou aos 16 pontos, ultrapassou o adversário de hoje e ocupa a décima sexta posição, conseguindo respirar um pouco na competição.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis