Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Alison Pinheiro 07/11/2015

Nelson Oliveira comemora o gol marcado contra o Derby County
Com um gol no começo de jogo e muita entrega, muita raça, o Forest vence de novo o grande rival e se afasta da zona de rebaixamento, pulando pra 15º. Já o Derby decepciona de novo no clássico e perde a chance de assumir a liderança.

O Forest conseguiu encerrar o seu longo período sem vitórias. Foram oitos jogos sem vitória (a última vitória foi em setembro 1x0 em cima do Birmingham no St. Andrew's Stadium), nesse período foram quatro derrotas e quatro empates. O Derby County chegou para o derby embalado. Tinha uma excelente sequência até essa derrota, eram 3 vitórias consecutivas e a 5° posição na tabela de classificação.

O Forest começou indo pra cima do Derby, no 1° minuto de jogo o galês Jonny Williams recebeu amarelo por simulação. Após divida na área o meia se jogou na área, o arbitro da partida aplicou a punição e seguiu o jogo.

No primeiro chute ao gol da promessa portuguesa, Nelson Oliveira, saiu o gol salvador para o Forest. Após receber do português, Ryan Mendes cruzou para área e Ward ajeitou para Nelson Oliveira que teve o primeiro arremate bloqueado, mas no segundo chute mandou no cantinho do gol do Derby abrindo o placar para o time da casa.

Os anfitriões tiveram chances para dobrar sua vantagem, mas Jamie Ward e Ryan Mendes desperdiçaram suas chances. Já o Derby assustou em um chute de Jeff Hendrick que bateu no travessão do gol defendido por Dorus de Vries.

O goleiro do Forest raramente foi incomodado em todo o jogo. Foi um desempenho bem abaixo do que vem apresentando o Derby de Paul Clement, que não perdeu os últimos 10 jogos.
Com esse resultado o Forest  se afasta da zona de rebaixamento, pulando pra 15º e chegando à 17 pontos, o Derby perde a chance de ser líder e permanece na 5° posição com 30 pontos.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis