Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Daniel Prestes 01/11/2015


Mais uma rodada da Championship se encerra com muitas emoções e mudanças na tabela de classificação. Ainda temos os mesmos três clubes na zona de rebaixamento: Bolton, Charlton e Rotherham. A diferença é que o Bolton finalmente deixou a lanterna da competição. Na parte de cima da tabela a briga continua acirrada pelos play-offs da Championship. O Birmingham tropeçou em casa contra o Wolves e acabou vendo alguns rivais se aproximarem. O líder continua sendo o Brighton, que empatou fora de casa contra o Reading e viu sua vantagem abaixar de quatro, pra dois pontos na liderança.

Reading v Brighton 
Estádio: Madjeski
Público: 21,244

Data: 31 de Outubro, 2015
Arbitro: Neil Swarbrick



O líder do campeonato viu sua vantagem diminuir em relação ao Hull que já está a dois pontos de alcança-lo. Mas o empate em Madjeski, contra o Reading, deve ser comemorado. O time da casa já engata seu terceiro jogo sem vitória na Championship, com 23 pontos e na sétima colocação, os Royals comemoraram o fato do Birmingham ter tropeçado em casa, se não a desvantagem pro grupo dos play-offs poderia ser de quatro pontos nesse momento.
_________________________________________________________________________________
O jogo 

A equipe de Steve Clark entrou em campo no 4-2-3-1, apostando nas investidas pela esquerda do artilheiro da Championship Nick Blackman e aproveitando a habilidade do tcheco Matej Vydra pelo centro. Já os visitantes entraram no 4-3-3 tentando impor seu jogo desde do inicio da partida. o técnico Chris Hughton apostou na versatilidade do seu trio de frente formado por: Baldock pela esquerda, Murphy pela direita cortando pro meio e Hemed pelo centro do ataque.

O primeiro tempo foi dominado pela equipe da casa que atacou mais, conseguiu ter um pouco mais de posse de bola e dominar as ações no meio de campo. Vydra e Blackman incomodaram bastante a zaga do Brighton, Vydra desperdiçou grande chance pros Royals depois de chute de Blackman rebatido por Stockdale.

Na segunda etapa o Brighton voltou mais perigoso e tendo um pouco mais de volume na partida. Aos 6 minutos Hemed enfiou boa bola para Murphy abrir o placar para os visitantes. Depois do gol o Reading partiu pra cima pra buscar o empate. Steve Clark sacou o português Orlando e o Jamaicano McCleary, para botar o brasileiro Lucas Piazon e o Peruano Hurtado. Logo depois das modificações o empate veio dos pés Matej Vydra que finalmente desencantou no Reading depois de vim por empréstimo do Watford. O gol deu números finais a partida.

Ficha Técnica: Reading

26- Al Habsi
02- Gunter
08- Hector
05- McShane
03- A. Taylor
23- Williams
06- Norwood
12- McCleary (Hurtado - 73')
07- Vydra
22- Blackman
10- Sá (Piazon - 73')

Técnico: S. Clark

Ficha Técnica: Brighton 

13- Stockdale
02- Bruno (Calderon - 77')
04- Hunemeier
05- Dunk
23- Rosenior
08- Crofts
06- Stephens
07- Kayal (Ince - 92')
15- Murphy
10- Hemed (Zamora - 77')
09- Baldock

Técnico: C. Hughton


Saiba mais

_________________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________________


MK Dons v Hull City 
Estádio: MK Stadium
Público: 15.360

Data: 31 de Outubro 2015
Arbitro: Graham Scott



O Hull conseguiu uma grande vitória fora de casa contra o MK alcançou os 28 pontos e com isso consolidar sua briga pela liderança e confirma também a boa fase. Já são oito partidas sem saber o que é perder e agora a diferença pro líder Brighton abaixou de quatro para dois pontos na tabela de classificação. Enquanto o MK estacionou nos 11 pontos, sofreu sua terceira derrota consecutiva na Championship e está apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso é de novo em casa, dessa vez um confronto direto pela fuga do Z3, contra o desesperado Charlton.
_________________________________________________________________________________
O jogo 

Na primeira etapa o jogo foi de muita marcação por ambas as equipes. O time do técnico Steve Bruce veio a campo no 4-4-2 clássico, apostando na velocidade do egípcio Ahmed El Mohamady, que pela direita, desenvolveu a maioria das jogadas de perigo do Hull no primeiro tempo. Aos 19 minutos o atacante Akpom deu um cruzamento rasteiro para Mohamady abrir o placar para os visitantes. O MK pouco incomodava a meta do goleiro McGregor, apenas aos 34 minutos Josh Murphy aproveitou bom passe do lateral Jordan Spencer, mas mandou pro cima do gol.

No segundo tempo a primeira tentativa foi do Hull City com Clucas pela esquerda do ataque. O meia acabou bloqueado pela zaga do MK. O time da casa tentou alguns chutes ao gol, teve mais posse de bola durante a partida, mas apenas uma vez em todo o jogo conseguiu chutar uma na direção do goleiro Mcgregor. As substituições do técnico Robinson não surtiram efeito e o jogo ficou cada vez mais amarrado no centro do campo. Aos 26 minutos, o técnico Steve Bruce sacou o atacante Akpom e colocou o senegalês Mohamed Diamé, que ao nos acréscimos da partida selou a vitória do Hull depois de passe pela esquerda de Shaun Maloney.

O técnico do MK, Karl Robinson, disse que o torcedor saiu achando que essa deve ter sido uma das piores participações da equipe na temporada. Mas que ele particularmente, não concordava com isso.

Já o técnico do Hull, Steve Bruce em entrevista a rádio da BBC disse que sua equipe trabalhou forte e que mereceu a vitória.

Ficha Técnica: MK Dons

01- Martin
12- Spence
05- McFadzean
06- Kay
03- Lewington
39- Poyet
08- Potter (Carruthers - 82')
07- Baker
09- Bowditch (Powell - 66')
31- Murphy
11- Church (Maynard - 66')

Técnico: Karl Robinson

Ficha Técnica: Hull City 

01- McGregor
02- Odubajo
21- Dawson
04- Bruce
26- Robertson
27- El Mohamady
14- Livermore
07- Meyler
11- Clucas
09- Hernández (Maloney 79')
19- Akpom (Diamé 71')

Técnico: Steve Bruce


Resultados da 14ª rodada:

Leeds 0-2 Blackburn
Brentford 1-0 QPR
Birmingham 0-2 Wolves
Bristol City 1-4 Fulham
Burnley 2-1 Huddersfield
Derby 3-0 Rotherham
Ipswich 0-0 Cardiff
Middlesbrough 3-0 Charlton
MK Dons 0-2 Hull City
Reading 1-1 Brighton
Sheff Wed 1-0 Nottm Forest
Preston 0-0 Bolton









Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis