Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/08/2017


Nome: Sheffield Wednesday Football Club
Apelido: The Owls
Estádio: Hillsborough
Presidente: Dejphon Chansiri
Treinador: Carlos Carvalhal
Última Temporada: 4º (Championship)

CHEGAM: 
  • Jordan Rhodes (Middlesbrough, £9.95 milhões)
  • George Boyd (Burnley, Free)
  • Modou Sougou (Moreirense, voltando de empréstimo)
SAEM: 
  • Urby Emanuelson e Claude Dielna (dispensados)
  • Vincent Sasso (Belenenses, valor não revelado)
  • Filipe Melo (Chaves, Free)
Novamente o Sheffield Wednesday bateu na trave pra voltar à Premier League. Os Owls chegaram aos playoffs pelo segundo ano consecutivo, e como favoritos. Mas o time foi mais um a ser vencido pelo inacreditável Huddersfield, perdendo nos pênaltis. A derrota deixou a torcida extremamente frustrada, porém também ciente de que, de tanto bater na trave, uma hora o objetivo maior poderá ser conquistado.

O Wednesday tem como grande trunfo a continuidade e a tranquilidade nas relações donos-técnico-equipe. O português vai pro segundo ano de um bom trabalho no comando do time, que tem bem a cara do treinador: forte defensivamente, organizado e competitivo. Mas é preciso ser mais competitivo pra conquistar o acesso, e é nisso que o clube aposta, pois Carvalhal já prometeu mais "agressividade" na busca pelo acesso.


O time é bom e não precisa de tantas mudanças pra brigar lá em cima, embora contratações sejam sempre bem vindas. Westwood, Lees, Wallace, Lee e Forestieri fazem uma espinha dorsal excelente. Mas até agora na janela o Wednesday vem sendo bastante discreto. O atacante Jordan Rhodes foi contratado em definitivo, novamente a peso de ouro, e espera-se que ele volte a jogar o que já mostrou antes pelo Blackburn. Quem também deve dar uma boa ajuda é o bom meia George Boyd, experiente e acostumado com a Championship, que vem de graça do Burnley. Ninguém importante deixou o elenco até agora, e nem deve deixar.

O que os torcedores também esperam ansiosamente, além do acesso, é o clássico da cidade contra o United, que não acontece já faz um tempo. o primeiro será em casa dia 24/09, e uma vitória em clássico sempre pode alavancar o time rumo ao acesso. E quem sabe ao título.

Provável time pra temporada (4-4-2): Westwood; Hunt, Lees, Loovens, Pudil; Lee, Jones, Wallace, Boyd; Forestieri, Fletcher.

Previsão Championship Brasil: Briga pelo título. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis