Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/07/2018


Nome: Birmingham City Football Club
Apelido: The Blues
Presidente: Trillion Trophy Asia
Técnico: Garry Monk
Última temporada: 19º (Championship)

CHEGAM:
  • Kristian Pedersen (1.FC Union Berlin, £2.50 milhões)
  • Diego Fabbrini (Real Oviedo, fim do empréstimo)
  • Nicolai Brock-Madsen (KS Cracovia Kraków, fim do empréstimo)
SAEM: 
  • Robert Tesche (VfL Bochum, Free)
  • Jason Lowe (Bolton Wanderers, Free)
  • Jack Storer (Partick Thistle, Free)
  • Andrew Shinnie (Luton Town, Free)
  • Cheick Keita (KAS Eupen, empréstimo)
  • Paul Robinson (Fim de carreira)
É desnecessário dizer que a vida do Birmingham na Championship é uma novela repetida. Os Blues conseguiram a proeza de terminar a última temporada exatamente na mesma posição que a anterior: 19º lugar, DE NOVO se livrando do rebaixamento nas últimas rodadas. Essa repetição na parte de baixo da tabela, e a pouca falta de ambição do clube, vem irritando profundamente os torcedores. No final de 2016, o Birmingham foi vendido ao grupo Trillion Trophy Asia, e a mudança mais significativa até agora foi mudar o nome do icônico St. Andrews Stadium para 'St Andrew's Trillion Trophy Stadium', o que não ajudou nada a aplacar a fúria dos fãs.

Garry Monk assumiu o comando do time em Março de 2018 no lugar de Steve Cotterill, sendo o 5º técnico em 15 meses. Fez o suficiente pra não ser rebaixado com uma fantástica vitória na última rodada por 3-1 contra o Fulham, a torcida comemorou o fracasso do rival Villa em Wembley e o rebaixamento do também rival West Brom, mas está na hora de comemorar feitos próprios.


Nenhuma das saídas deve fazer muita falta no elenco, mas até o momento as chegadas se resumem ao jovem lateral-esquerdo dinamarquês Kristian Pedersen, vindo do Union Berlim. Com o fim da Copa, a janela deve esquentar, e o Birmingham terá que fazer novas aquisições ao elenco.

Provável time para a temporada (4-4-2): Stockdale; Harding, Morrison, Roberts, Pedersen; Kieftenbeld, Davis, Maghoma, Jota; Adams, Jutkiewicz.

Previsão Championship Brasil: Briga contra o rebaixamento

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis