Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/07/2018



Nome: Brentford Football Club
Apelido: The Bees
Estádio: Griffin Park
Presidente: Matthew Benham
Técnico: Dean Smith
Última temporada: 9º (Championship)

CHEGAM:
  • Ezri Konsa (Charlton Athletic, £2.85 milhões)
  • Saïd Benrahma (OGC Nice, valor não revelado)
SAEM:
  • Konstantin Kerschbaumer (FC Ingolstadt 04, £1 milhão)
  • Andreas Bjelland (FC Copenhague, Free)
O Brentford passou perto de ir aos playoffs na última temporada, mas perdeu força na reta final. Porém, ficou a impressão de que resultados melhores poderiam ter sido alcançados, e é nisso que o clube se apoia para tentar o acesso nessa temporada.

Pouca coisa mudou no Brentford: o técnico Dean Smith segue seu trabalho com bom apoio da direção, e o time também deve mudar bem pouco. Chegam o jovem e promissor zagueiro Ezri Konsa vindo do Charlton, e o também jovem atacante argelino Saïd Benrahma vindo do Nice. Andreas Bjelland, que foi reserva boa parte da temporada, e Konstantin Kerschbaumer, que também pouco jogou, são as saídas.


Se a aposta é na manutenção, a zaga será o ponto forte novamente dos Bees, sempre contando com a excelente forma do goleiro Dan Bentley, que ainda deverá ser assediado na janela de transferências. Pra brigar pelo acesso, o Brentford precisa de mais força no meio, que nunca mais foi o mesmo desde a saída de Jota Peleteiro pro Birmingham. Outro atacante mais fazedor de gols também não seria nada mal.

Provável time para a temporada (4-2-3-1): Bentley; Dalsgaard, Egan, Mepham, Barbet; Woods, Sawyers; MacLeod, Mokotjo, Judge; Maupay

Previsão Championship Brasil: Meio da tabela

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis