Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/07/2018


Nome: Bristol City Football Club
Apelido: The Robins
Estádio: Ashton Gate
Presidente: Stephen Lansdown
Técnico: Lee Johnson
Última temporada: 11º (Championship)

ENTRAM: 
  • Adam Webster (Ipswich, £4 milhões)
  • Andreas Weimann (Derby County, £2.25 milhões)
  • Jack Hunt (Sheffield Wednesday, £1.70 milhão)
  • Marley Watkins (Norwich, £1.10 milhão)
  • Hakeeb Adelakun (Scunthorpe Utd., Free)
SAEM:
  • Bobby Reid (Cardiff, £11.35 milhões)
  • Aden Flint (Middlesbrough, £8 milhões)
  • Hördur Magnússon (CSKA Moscou, £2.80 milhões)
  • Gustav Engvall (KV Mechelen, valor não revelado)
  • Zak Vyner (Rotherham, empréstimo)
  • Arnold Garita, Luke Steele, Scott Golbourne, Gary O'Neil (dispensados)
  • Loïs Diony (Saint-Étienne, fim do empréstimo)
O Bristol City foi uma das gratas surpresas da última Championship. No início do campeonato, o time era junto com o Wolves o mais legal de se ver jogar, com um futebol envolvente, uma forte bola parada, e os inesquecíveis Gifs engraçados de comemoração dos gols fizeram o time cair nas graças da galera. Mas a longa e exaustiva temporada sempre cobra seu preço, e entre o começo e o meio do returno o time deu uma brusca caída, e terminou em 11º, uma posição baixa e até meio mentirosa pelo conjunto da obra.

Mas pra essa temporada, o Bristol City está sendo implacavelmente atacado na janela de transferências, e praticamente terá que remontar seu XI inicial. Logo antes do começo da pré-temporada, o time perdeu de cara seus dois melhores jogadores: o atacante Bobby Reid foi pro Cardiff jogar a Premier League, e o bom zagueiro Aden Flint foi pro Boro, o que deixou a torcida irada. Após uma boa Copa do Mundo pela Islândia, Hördur Magnússon ficou na Rússia pra jogar pelo CSKA. Três titulares chave foram embora, o que obrigou os Robins a também irem pro mercado.


Pro lugar de Flint chega Adam Webster vindo do Ipswich, pro lugar de Magnússon vem Jack Hunt do Sheff Wed, enquanto Andreas Weimann e Marley Watkins vão brigar pela posição deixada por Reid. Hakeeb Adelakun, que fez boa temporada com o Scunthorpe na League One, chega pra compor o elenco. Foram bons negócios, que podem manter a qualidade do elenco e também dar a profundidade que tanto faltou nos momentos críticos da última campanha.

Lee Johnson segue no comando, mas agora um pouco mais pressionado pela queda brusca que não permitiu que o Bristol City brigasse por playoffs. Essa temporada promete ser mais equilibrada, e um bom início pode fazer com que os Robins briguem novamente pelo acesso.

Provável time para a temporada (4-4-2): Fielding; Bryan, Webster, Baker, Kelly; Pack, Smith, Brownhill, Weimann; Djuric, Diedhiou.

Previsão Championship Brasil: Briga por playoffs

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis