Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/07/2018


Nome: Hull City Association Football Club
Apelido: The Tigers
Presidente: Assem Allam
Técnico: Nigel Adkins
Última temporada: 18º (Championship)

ENTRAM: 
  • Eric Lichaj (Nottingham Forest, valor não revelado)
  • David Milinkovic (Genoa, valor não revelado)
  • Jordi de Wijs (PSV Eindhoven, valor não revelado)
  • Reece Burke (West Ham, valor não revelado)
  • Todd Kane (Chelsea, empréstimo)
SAEM: 
  • Michael Dawson (Nottingham Forest, Free)
  • Sebastian Larsson (AIK Solna, Free)
  • Allan McGregor (Rangers, Free)
  • Max Clark (Vitesse, Free)
  • David Meyler (Reading, Free); Greg Luer, Greg Olley, Abel Hernández, Josh Clackstone, Moses Odubajo (dispensados)
Dessa vez o Hull City não conseguiu escapar das já conhecidas dificuldades que os recém-rebaixados da Premier League sofrem na Championship. Os Tigers começaram a temporada como favoritos ao acesso, comandados pelo experiente treinador russo Leonid Slutski e com um bom time em mãos. Mas tudo deu tremendamente errado. O time não deu liga, o treinador não conseguiu implantar suas ideias, e foi demitido já em Dezembro após 6 meses no cargo e 7 jogos seguidos sem vencer. 

O rodado Nigel Adkins chegou e conseguiu pelo menos colocar o time em 18º, contando muito mais com atuações individuais decisivas de jogadores como Abel Hernandez, Kamil Grosicki e Harry Wilson do que com um bom jogo coletivo. Como era esperado após um ano de fracasso, muitas mudanças vão acontecer no elenco: jogadores experientes como Michael Dawson, Seb Larsson, David Meyler e Abel Hernandez foram embora.


Eternamente debaixo de críticas, o dono egípcio Assem Allam abriu um pouquinho a carteira pra reforçar o time: O experiente defensor Eric Lichaj chega vindo do Forest, e o zagueiro Reece Burke vem do West Ham. Fora do país, o Hull foi buscar o winger David Milinkovic no Genoa da Itália, enquanto o zagueiro Jordi de Wijs chega pra substituir Michael Dawson. Sem paz na relação entre donos e torcida, e com um técnico em decadência já há algum tempo, o Hull precisará de muita competência pra não ficar no meio da tabela de novo.

Provável time para a temporada (4-2-3-1): Marshall; Lichaj, de Wijs, Burke, Kingsley; Stewart, Henriksen; Irvine, Grosicki, Milinkovic; Campbell.

Previsão Championship Brasil: Briga por playoffs

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis