Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/07/2018

Nome: Ipswich Town Football Club
Apelido: The Tractor Boys
Dono: Marcus Evans
Técnico: Paul Hurst
Estádio: Portman Road
Última temporada: 12º (Championship)

CHEGAM:
  • Jordan Roberts (Crawley Town, Free)
  • Trevoh Chalobah (Chelsea, empréstimo)
  • Gwion Edwards (Peterborough, £790k)
SAEM:
  • Adam Webster (Bristol City, £4 milhões)
  • Mustapha Carayol e David McGoldrick (dispensados)
  • Michael Crowe (Preston, Free)
  • Luke Hyam (Southend United, Free)
  • Stephen Gleeson (Aberdeen FC, Free)
Time há mais tempo na Championship, o Ipswich se prepara para dar início a sua 17ª temporada seguida na segunda divisão. Em poucos momentos brigando pelo acesso, em raros momentos brigando contra o rebaixamento, e na maioria das vezes no meio da tabela, os Tractor Boys tentam de qualquer jeito se livrar do estigma de "time mais sem graça" do campeonato. As mudanças pra temporada que se inicia não são tão grandes assim, mas com certeza trazem novo ânimo para os lados de Suffolk.

Após SEIS anos no comando, o técnico Mick McCarthy deixou o clube antes mesmo do final do campeonato, em comum acordo. Embora McCarthy tenha feito um bom trabalho, ficou claro que era hora de buscar sangue novo, e o clube foi buscar Paul Hurst, que levou o pequeno Shrewsbury Town até a final dos playoffs da League One. A esperança é que Hurst traga algo diferente a um clube tradicional que parece ter parado no tempo.


Pra isso, o próprio elenco deve mudar bastante: após muitos anos de bons trabalhos prestados, David McGoldrick e Adam Webster deixam o Ipswich. Pra reforçar o time, os Tractor Boys trouxeram o meia Jordan Roberts, de boa temporada no Crawley Town, e o jovem zagueiro Trevor Chalobah, mais um dos muitos emprestados pelo Chelsea. A melhor contratação é do meia Gwion Edwards, que chega após boa temporada no Peterborough. Edwards, que é da seleção de Gales, era pretendido por outros clubes.

O Ipswich pode brigar por playoffs se o trabalho de Paul Hurst der liga logo no começo. Se não, é candidato a ficar no meio da tabela. De novo.

Provável time para a temporada (4-4-2): Bialkowski; Spence, Chambers, Chalobah, Knudsen; Skuse, Nydam, Edwards, Garner; Waghorn, Sears.

Previsão Championship Brasil: Meio da tabela



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis