Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/07/2018


Nome: Norwich City Football Club
Apelido: The Canaries
Estádio: Carrow Road
Presidente: Delia Smith
Técnico: Daniel Farke
Última temporada: 14º (Championship)

CHEGAM: 
  • Ben Marshall (Wolverhampton Wanderers, £1.70 milhão)
  • Emiliano Buendía (Getafe CF, £1.50 milhão)
  • Teemu Pukki (Bröndby IF, Free)
  • Felix Passlack (Borussia Dortmund, empréstimo)
  • Moritz Leitner (FC Augsburg, valor não revelado)
  • Jordan Rhodes (Sheffield Wednesday, empréstimo)
SAEM: 
  • James Maddison (Leicester, £25 milhões)
  • Josh Murphy (Cardiff, £11.40 milhões)
  • Marley Watkins (Bristol City, £1.10 milhão)
  • Ebou Adams (Ebbsfleet United, Free)
  • Tristan Abrahams (Exeter City, empréstimo)
  • Marcel Franke (Darmstadt, empréstimo)
  • Wes Hoolahan (dispensado)
  • Yanic Wildschut (Bolton, empréstimo)
Os tempos de bonança agora fazem parte do passado no Norwich. Time que figurou por algumas temporadas na Premier League e que sempre era um dos candidatos ao acesso, os Canaries passaram muito longe de brigar pelo acesso na última Championship. O fraco 14º lugar foi uma mistura de uma zaga muito ruim, picuinhas internas entre o técnico Daniel Farke e alguns jogadores e uma filosofia de jogo que demanda tempo pra ser implantada. A única boa notícia foi a aparição pro mundo de James Maddison, jovem e excelente meia que foi eleito pra seleção da temporada.

Mas a boa notícia já foi embora: com uma irrecusável proposta do Leicester, Maddison se foi. Outra irrecusável proposta foi a do Cardiff pelo winger Josh Murphy, que também já fez as malas. Outro que rendeu dinheiro foi o atacante Marley Watkins, rumo ao Bristol City. Wes Hoolahan, ídolo da torcida, deixa o clube após anos de serviços muito bem prestados rumo a um novo desafio na carreira. Com aproximadamente £37 milhões no caixa, não é a toa que o Norwich é um dos mais ativos no mercado, mas pelo menos por enquanto ainda não gastou muito dessa grana.


Chegam o meia Ben Marshall, finalmente comprado em definitivo por alguém, vindo do Wolves. O meia Emiliano Buendía chega do Getafe com boas expectativas, enquanto o winger finlandês Teemu Pukki chega como incógnita. O volante Moritz Leitner reforça o meio campo defensivo em definitivo, e o conhecido Felix Passlack chega pra brigar pela lateral-direita, emprestado pelo Dortmund. Pro ataque, Jordan Rhodes veste outra camisa em sua tentativa de recuperar a carreira, que nunca mais foi a mesma desde que deixou o Blackburn numa conturbada negociação com o Boro.

Em sua primeira temporada, o alemão Daniel Farke não conseguiu o "efeito David Wagner" que se esperava, mas segue com apoio da direção. Mas vai começar a temporada um pouco pressionado por resultados, visto que o Norwich tem um bom elenco, que pode dar resultados. O fato de o equilíbrio parecer ser a marca do campeonato que vem por aí pode ajudar, porém terminar outra vez no meio da tabela não seria nem um pouco bem vindo lá pelos lados de Norfolk.

Provável time para a temporada (4-2-3-1): McGovern; Passlack, Hanley, Klose, Husband; Leitner, Vrancic; Buendía, Marshall, Tettey; Nelson Oliveira;

Previsão Championship Brasil: Briga por playoffs

Camisas da Championship à venda no Brasil? Siga o Stork Shop no Instagram!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis