Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/07/2018

Nome: Preston North End Football Club
Apelido: The Lilywhites
Estádio: Deepdale
Presidente: Trevor Hemmings
Técnico: Alex Neil
Última temporada: 7º (Championship)

CHEGAM: 
  • Ryan Ledson (Oxford United, £1.10 milhão)
  • Michael Crowe (Ipswich, Free)
  • Andrew Hughes (Peterborough, valor não revelado)
  • Graham Burke (Shamrock Rovers, valor não revelado)
  • Jordan Storey (Exeter City, valor não revelado)
SAEM: 
  • Greg Cunningham (Cardiff, £4 milhões)
  • John Welsh (Grimsby Town, Free)
  • Mathew Hudson (Bury, empréstimo)
  • Tommy Spurr (Fleetwood Town, empréstimo)
O tradicionalíssimo Preston voltou a mostrar força na última temporada. Primeiro campeão inglês da história, e junto com o Arsenal os únicos a terem vencido de forma invicta, os Lilywhites brigaram para ir aos playoffs até a última rodada, mas perderam a vaga pro Derby. Nada que tenha diminuído o tamanho do feito e o bom trabalho de Alex Neil, que reviveu sua carreira de técnico após o fracasso no Norwich.

Se conseguiu na última, porque não repetir nessa temporada? Esse é o objetivo do Preston, que foi ao mercado de forma interessante buscando reforçar os setores mais deficientes do time. Chegam o jovem meia Ryan Ledson vindo do Oxford com boas expectativas; o lateral Andrew Hughes vem do Peterborough e vem fazendo boa pré-temporada; O jovem zagueiro Jordan Storey vem do Exeter, e o atacante Graham Burke reforça o ataque.


A perda mais sentida será a do lateral Greg Cunningham, uma dos melhores do time na última temporada, que foi vendido do Cardiff. A grande força do Preston está na organização tática, na força que o time tem em sua casa, já que foi um dos melhores mandantes da última Championship, e no faro de gol apuradíssimo de Sean Maguire, que terminou a temporada voando, e se conseguir repetir esses fatos pode sim brigar novamente pelos playoffs.

Provável time para a temporada (4-2-3-1): Rudd; Fischer, Clarke, Huntington, Hughes; Browne, Pearson; Ledson, Harrop, Robinson; Maguire.

Previsão Championship Brasil: Meio da tabela

Camisas da Championship à venda no Brasil? Siga o Stork Shop no Instagram!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis